Pedrinho é dispensado pelo Atlético Goianiense

Pedrinho deixou o Dragão sem marcar gol — Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Postado em: 14-06-2019 às 11h20
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedrinho é dispensado pelo Atlético Goianiense
Pedrinho deixou o Dragão sem marcar gol — Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Felipe André

Após duas vitórias consecutivas e folga até a próxima segunda-feira (17), o Atlético Goianiense dispensou o atacante Pedrinho, que chegou com status de “aposta” no clube rubro-negro e não vingou. O jogador tinha contrato até o fim de junho, mas como não há o interesse da diretoria na permanência, o jogador foi liberado para encontrar uma nova equipe.

O jogador de 24 anos entrou em campo em quatro partidas pelo Atlético, um como titular e não balançou a rede em nenhuma oportunidade. Pedrinho foi contratado diretamente do Guarani de Divinópolis. Com isso a diretoria vai atrás de um novo jogador para brigar pela titularidade na equipe de Wagner Lopes, além de um atacante, o clube também está buscando um meio-campista e um zagueiro.

Continua após a publicidade

As opções para o ataque do Dragão atualmente são: Pedro Raul, Mike, Gilsinho, André Luís, Bustamante, Jarro Pedroso e Rafael Navarro, da base. O Atlético-GO tem 14 pontos e está na sexta colocação da Série B. A próxima partida pela Série B será apenas um julho contra o Vila Nova, que está marcada inicialmente para o dia 13, no Estádio Antônio Accioly. 

Veja Também