Domingo, 15 de setembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Bruno Mota e Neto Moura estão fora do Vila Nova

Postado em: 23-08-2019 às 14h55
Os dois jogadores se juntam a Elias, Keké, Alan Carius, Hélder, Facundo Boné e Araújo, já dispensados - Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova F.C.

Luiz Felipe Mendes

Agora é oficial: o atacante Bruno Mota e o meio-campista Neto Moura não são mais jogadores do Vila Nova. Os dois jogadores rescindiram seus respectivos contratos com o clube, que eram válidos até o final do ano, e agora buscam novos ares no futebol. Eles se juntam à barca que havia deixado o Tigre após a saída do ex-diretor de futebol Sidiclei Menezes; naquele período, Elias, Keké, Alan Carius, Hélder, Facundo Boné e Araújo foram os dispensados.

Em suas passagens com a camisa colorada, Neto Moura foi mais utilizado do que o seu ex-companheiro. O volante, que veio do Sport para terras goianas, participou de 30 partidas e marcou três gols. Já Bruno Mota chamou atenção durante o estadual, quando atuou pelo Goianésia. Pelo Vila, fez 13 jogos e balançou as redes em apenas uma oportunidade. Enquanto o primeiro dividia opiniões na torcida vilanovense, o segundo vinha se desgastando, principalmente por causa do pífio ataque da equipe na Série B. Com isso, ambos vão procurar novos destinos.

De qualquer forma, o Tigre volta a entrar em campo neste final de semana para tentar se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente, o time está na 15ª colocação, a apenas um ponto do Z-4. O próximo compromisso é diante do Oeste, na Arena Barueri. O duelo está marcado para sábado, às 16h30. Curiosamente, desde a parada para a Copa América, o Vila Nova só conseguiu triunfar longe de seus domínios, o que pode ser um motivo de esperança para o torcedor alvirrubro.

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar