Gilvan prega respeito a rival e diz sentir saudade de torcida apoiando

Zagueiro vê Atlético evoluindo e no caminho certo para o acesso à Série A - Foto: Paulo Marcos / Atlético C. Goianiense

Postado em: 11-09-2019 às 14h20
Por: Daniell Alves
Imagem Ilustrando a Notícia: Gilvan prega respeito a rival e diz sentir saudade de torcida apoiando
Zagueiro vê Atlético evoluindo e no caminho certo para o acesso à Série A - Foto: Paulo Marcos / Atlético C. Goianiense

Victor Pimenta

Adversário do Atlético Goianiense desta sexta-feira (13), o Bragantino além da liderança do campeonato, tem o melhor ataque e a melhor defesa. Apesar desse excelente aproveitamento na competição, o clube paulista soma quatro derrotas e todas elas fora de casa, sendo a última diante do Sport, na última rodada. Para o zagueiro Gilvan, isso não altera o fato da partida ser acirrada e aproveitou para chamar seu torcedor para o Accioly. 

“É um adversário que está fazendo um grande campeonato. A gente sabe disso, muito qualificado. Estão vivendo um momento muito bom, líder do campeonato e respeitamos muito. Estamos também em uma crescente, em um momento bom. Acho que vai ser um grande jogo, um jogo que temos que estar muito concentrados porque vale muito para a gente. Temos total respeito com o Bragantino, não é atoa que são os líderes do campeonato. A gente quer convocar nossa torcida, esperamos que o estádio esteja lotado, para que possamos fazer um grande jogo”.

Continua após a publicidade

Em 2019, o Atlético conseguiu importantes resultados quando seu torcedor estava presente para apoiá-lo do começo ao fim do jogo. Na semifinal diante do Vila Nova, não só venceu com um bom público como garantiu uma vaga na final. Novamente mais uma decisão, na final do goiano no clássico diante do Goiás. A ajuda dos torcedores rubro-negros fizeram com que o time jogasse mais e ainda goleando o rival. Além do jogo da Copa do Brasil diante do Santos, com o Accioly cheio, o Dragão venceu o Santos. Um dos poucos clubes que venceram a equipe paulista esse ano.

“Estamos sim sentindo falta do nosso torcedor no estádio, estão indo poucas pessoas. Mas as que vão tem apoiado nossa equipe e a gente espera que seja casa cheia porque nossa equipe está vivendo um bom momento, mas ainda falta muita coisa, porque com essa pontuação não escapamos ainda nem do rebaixamento, no mínimo tem que ser 45 pontos, então falta muita coisa ainda, mas esperamos fazer um grande jogo para dar continuidade nesse momento que estamos vivendo, um um momento muito bom, o ambiente do nosso trabalho ta excelente, um grupo que gosta de trabalhar juntamente com o professor Wagner, que é um cara que gosta muito de trabalhar. Compramos a ideia dele e tem dado tudo certo”, conclui Gilvan

 

Veja Também