Sábado, 18 de janeiro de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Corinthians faz proposta por atacante Michael

Postado em: 09-12-2019 às 15h20
Jogador esmeraldino teve sua única expulsão no campeonato, justamente diante do time paulista - Foto: Rosiron Rodrigues

Victor Pimenta

Com o fim do Campeonato Brasileiro da Série A deste domingo, começam as negociações nos bastidores visando a temporada 2020. O Goiás que terminou em décimo lugar, teve vários destaques que chamaram a atenção, abrindo os olhos dos rivais. Quem entrou na disputa para levar o atacante Michael dessa vez foi o Corinthians.

O Corinthians que em 2020 terá Tiago Nunes como treinador, está a todo vapor na busca por atacantes. O time paulista está perto de fechar com Davó, do Guarani, busca por luan, do Grêmio e agora apresentou uma proposta por Michael, autor de nove gols do Goiás no Brasileiro Série A. Os valores não foram divulgados.

O jogador está no radar do Timão há um ano e após um excelente campeonato, levando ainda o prêmio de revelação, despertou ainda mais o interesse no atacante de 23 anos. O Goiás tem 80% dos direitos econômicos do atleta e a diretoria do Corinthians tem a ideia de comprar parte deste percentual. Na negociação com o time goiano não está incluso atletas no pacote.

O que pesa no lado corintiano é a concorrência. O atacante já foi sondado pelo futebol chinês, pelo Sporting de Portugal, e no Brasil, Santos e Palmeiras estão de olho no atacante esmeraldino. (Victor Pimenta, especial para O Hoje)

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar