Segunda-feira, 10 de agosto de 2020
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Esporte

Anápolis fecha o empréstimo de dois atacantes

Postado em: 09-12-2019 às 18h50
Jogadores pertencem ao Grêmio Anápolis, mas vestiram as cores tricolores em 2020 - Foto: Divulgação / Leixões

Victor Pimenta

A diretoria do Anápolis vai reforçando seu elenco para a temporada 2020. A equipe tricolor que recentemente voltou a primeira divisão, negociou com mais dois atacantes e contratou de empréstimo João Magno e Roniel Silva, juntos ao Grêmio Anápolis.

João Magno, centroavante de 22 anos, fez sua base no Artsul. No profissional jogou pelo Boavista e Serranense-MG. Ainda integrou a equipe Sub-20 do Palmeiras. Chegou ao Grêmio Anápolis em 2017 e ficou também em 2018. Em sua experiência em Portugal, jogou no Sporting Braga B e no Real SC. Retornou ao Brasil para disputar a Divisão de Acesso pelo Anápolis, onde permanece para a temporada 2020.

O outro atacante do Anápolis trata-se de Roniel da Silva Costa. O jogador de 25 anos só atuou no futebol goiano, tendo passado por Rioverdense, Grêmio Anápolis e Morrinhos, onde estava por último na Divisão de Acesso, fazendo um gol em seis partidas. Na Europa, jogou por times portugueses, como Porto B, Paços de Ferreira, Nacional, União da Madeira e Leixões.

O Anápolis estreia em casa no dia 22 de janeiro. A equipe tricolor recebe o Vila Nova no estádio Jonas Duarte, às 20h30.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar