Tigre e Camaleão duelam no Anníbal Batista de Toledo

O Vila Nova, de Márcio Fernandes, busca a segunda vitória no Goianão | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Postado em: 04-03-2021 às 09h25
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Tigre e Camaleão duelam no Anníbal Batista de Toledo
O Vila Nova, de Márcio Fernandes, busca a segunda vitória no Goianão | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Breno Modesto

Fechando a segunda rodada do Campeonato Goiano, Aparecidense e Vila Nova se enfrentarão nesta quinta-feira (4). Enquanto o time colorado busca sua segunda vitória dentro da competição, o de Aparecida de Goiânia fará sua estreia.

Continua após a publicidade

Ao analisar o adversário de hoje, o técnico Márcio Fernandes vê o Camaleão como um forte adversário e que seus comandados devem respeitá-los, mas, ao mesmo tempo, fazer um jogo bom para conseguir vencer e manter os 100% de aproveitamento dentro do campeonato.

“É um time forte, que já disputou as finais do Campeonato Goiano. No último Goianão, derrotou o Goiás. Então, é uma equipe que devemos respeitar. Nós sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, então, temos de fazer um bom jogo lá (no Estádio Anníbal Batista de Toledo) para sair com a vitória”, disse o comandante colorado.

Pelo lado do Camaleão, o pensamento do atacante Alex Henrique, artilheiro da equipe de Aparecida de Goiânia na última temporada, com 21 gols marcados, é atenção redobrada no confronto diante do Tigre, pois, qualquer erro, pode ser fatal e acabar custando o resultado.

“Nós sabemos que, quando enfrentamos um time da capital, a concentração tem de ser maior, o desempenho tem de ser maior. Nós já demonstramos isso no ano passado. Então, independentemente se é o Vila Nova, o Goiás ou o Atlético, mas, quando é um time da capital, nós sabemos do poder de definição deles e precisamos ter uma atenção redobrada para atingirmos nosso objetivo dentro da partida”, comentou Alex Henrique.

Histórico

Aparecidense e Vila Nova voltam a se enfrentar depois de mais de dois anos. A última vez foi em 19 de fevereiro de 2019, quando duelaram no palco do jogo de hoje, e o Colorado acabou vencendo por por 2 a 1, com dois gols do meia Alan Mineiro. Ao todo, o confronto registra 26 partidas entre os clubes. O Tigre, com 11 triunfos, tem a vantagem. O Camaleão ganhou em outras oito oportunidades. Houveram ainda outros sete empates.

Ficha técnica
Aparecidense x Vila Nova

Data: 04 de março de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiago Gomes e Adriano Mendes

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz, Renato, Ricardo Lima e Raphael Soares; Bruno Henrique, Rodriguinho e Albano; Cardoso, Alex Henrique e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho

Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Saimon, Rafael Donato e Thiago Carleto; Yuri, Pedro Bambu e Alan Mineiro; Arthur Rezende, Pedro Júnior e Thiaguinho.
Técnico: Márcio Fernandes

Veja Também