Em Aparecida de Goiânia, Camaleão e Tigre empatam sem gols

No Anníbal Batista de Toledo, Vila Nova e Aparecidense ficaram no empate sem gols | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Postado em: 04-03-2021 às 18h20
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em Aparecida de Goiânia, Camaleão e Tigre empatam sem gols
No Anníbal Batista de Toledo, Vila Nova e Aparecidense ficaram no empate sem gols | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Breno Modesto

Pela segunda rodada do Campeonato Goiano de 2021, Aparecidense e Vila Nova ficaram no empate sem gols. Na tarde de ontem, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, Camaleão e Tigre protagonizaram um jogo sem muitas emoções e somaram um ponto cada um. O resultado levou os comandados de Márcio Fernandes à liderança do Grupo B, com quatro pontos, e deixou o time de Aparecida de Goiânia na quarta colocação.

O jogo

Continua após a publicidade

Camaleão e Tigre começaram a partida apostando bastante nas bolas aéreas, porém, os escanteios do Vila Nova e os cruzamentos da Aparecidense não levaram perigo às metas adversárias. A primeira grande oportunidade de gol veio aos 10 minutos, quando o atacante João Pedro resolveu arriscar de fora da área. A bola passou à esquerda de Tony.

A resposta dos donos da casa veio três minutos mais tarde, quando Alex Henrique quase fez um golaço. Depois de uma jogada individual pela direita, Cardoso chegou à linha de fundo e cruzou para o meio da área. O cruzamento encontrou o camisa 9 livre, que arriscou um voleio. A finalização encostou na trave colorada e saiu.

Querendo aproveitar o momento, o time de Aparecida de Goiânia seguiu em cima do Colorado. Em mais uma chegada pela linha de fundo direita, desta vez com Rafael Cruz, o atacante Uederson aproveitou o cruzamento feito pelo lateral-direito e chegou batendo de primeira, assustando Georgemy.

Antes do fim do primeiro tempo, mais três chances animaram os torcedores das equipes. Pelos donos da casa, aos 28, Albano partiu pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, mas para fora. Já do lado visitante, Thiaguinho, aos 37, e Pedro Bambu, aos 44, também incomodaram Tony.

Na etapa final, as equipes demoraram a engrenar e começaram a chegar perigosamente apenas aos 19 minutos, quando Alisson Taddei arriscou e obrigou o zagueiro Saimon a tirar a bola em cima da linha, salvando o que seria o gol da partida no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

O Vila Nova respondeu apenas na casa dos 30 minutos, quando ficou com um homem a mais após a expulsão de Rodriguinho. Aos 33, Maurinho chutou cruzado e tirou tinta da trave de Tony. E aos 35, Dudu chegou batendo de primeira e mandou por cima do gol do Camaleão.

Ficha técnica
Aparecidense 0x0 Vila Nova

Data: 04 de março de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiago Gomes e Adriano Mendes

Aparecidense: Tony; Rafael Cruz (Adriel), Renato, Wesley Matos e Diego Lorenzi (Bruno Henrique); Ricardo Lima, Rodriguinho e Albano (Washington); Cardoso (Alisson Taddei), Alex Henrique e Uederson.
Técnico: Thiago Carvalho

Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Yuri, Pedro Bambu e Arthur Rezende (Marcos Paulo); João Pedro (Maurinho), Pedro Júnior (Dudu) e Thiaguinho (Thiago Carleto).
Técnico: Márcio Fernandes

Veja Também