Sem pretensões, Atlético-GO visita a Jataiense na última rodada

Após empate contra o Newell’s, Jorginho volta a utilizar reservas no Goianão | Foto: Bruno Corsino/ACG

Postado em: 22-04-2021 às 07h45
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem pretensões, Atlético-GO visita a Jataiense na última rodada
Após empate contra o Newell’s, Jorginho volta a utilizar reservas no Goianão | Foto: Bruno Corsino/ACG

Felipe André

O Atlético Goianiense segue a maratona que vai completar quatro jogos em sete dias. Após enfrentar e eliminar o Joinville pela Copa do Brasil, o rubro-negro venceu o Crac pelo estadual, ficou no empate contra o Newell’s Old Boys-ARG na abertura do grupo F pela Sul-Americana e agora tem pela frente a Jataiense, na última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. O duelo acontece nesta quinta-feira (22/4) às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Arapucão, em Jataí-GO.

A equipe do bairro de Campinas não tem mais pretensões na primeira fase. O Atlético Goianiense já confirmou o primeiro lugar do grupo A e consequentemente a classificação para as quartas de final, onde vai enfrentar o quarto colocado do grupo B, que ainda não está definido. A Jataiense já escapou do rebaixamento, pois Crac e Itumbiara se enfrentam e um deles estará na Divisão de Acesso. A equipe comandada por Lucas Oliveira busca ainda assegurar uma vaga na próxima fase.

Continua após a publicidade

“Todo jogo é importante, sempre entramos para vencer e esquecemos que já estamos classificados. É claro que a campanha é muito boa, mas queremos terminar o segundo turno com a vitória”, avaliou o lateral-direito Arnaldo.

Para esse duelo, o treinador do Atlético-GO, Jorginho decidiu poupar os titulares. Foram relacionados apenas 18 jogadores para esse duelo e o time titular será o mesmo que entrou em campo contra o Crac, no último fim de semana. A equipe principal fica sendo preservado para as quartas de final e também treinando para o duelo contra o Palestino-CHI, na próxima quinta-feira, pela Sul-Americana.

A Jataiense conseguiu um feito que foi surpreendente para muitos. A equipe que havia conquistado apenas dois pontos em sete jogos, venceu seus dois últimos duelos e escapou do rebaixamento. Sob o comando de Lucas Oliveira, responsável pelo bom início de campanha do Jaraguá em 2020, a equipe de Jataí agora busca confirmar uma vaga entre as quatro melhores.

FICHA TÉCNICA
Jataiense x Atlético-GO

Data: 22 de abril, 2021
Horário: 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Arapucão, em Jataí-GO

Árbitro: Victor Lucas Pereira
Assistentes: Hugo Correa e Ygor Monteiro

Jataiense: Weverton; Hudson, Robson, Gustavo Eugênio e Magal; Edinho Guerreiro, Everton Luís e Dener; Maikon, Lelo e Iago. Técnico: Lucas Oliveira

Atlético-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Igor Cariús e Carlos Henrique; André Lima, Gabriel Baralhas e Matheus Oliveira; André Luis, Arthur Gomes e Roberson. Técnico: Jorginho

Veja Também