Crac e Itumbiara se enfrentam e um deles será rebaixado

Na primeira rodada do Goianão, Itumbiara e Crac empataram por 1 a 1 no estádio JK | Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2/ IEC

Postado em: 22-04-2021 às 07h50
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Crac e Itumbiara se enfrentam e um deles será rebaixado
Na primeira rodada do Goianão, Itumbiara e Crac empataram por 1 a 1 no estádio JK | Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2/ IEC

Felipe André

A última rodada do Campeonato Goiano possui algumas definições pela frente. Enquanto os confrontos serão definidos para as quartas de final, conforme as posições dos quatro primeiros colocados de cada grupo, especificamente na chave A, um duelo é válido pela permanência na primeira divisão do futebol goiano. Crac e Itumbiara se enfrentam nesta quinta-feira (22/4), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Clube do Povo e um deles será rebaixado.

“Esse jogo é fundamental para nós. Precisamos vencer. O grupo todo está trabalhando duro e focado para conseguirmos entregar o nosso melhor nesta quinta-feira. Esperamos um jogo duro e bem disputado. Mas nos sentimos preparados para o desafio. Vamos deixar tudo em campo nesta partida”, declarou o zagueiro Patrick, do Itumbiara.

Continua após a publicidade

Apesar da má campanha das duas equipes, o que elevou a necessidade de vitória nesse duelo foi a arrancada da Jataiense. O time de Lucas Oliveira venceu seus dois últimos jogos, ultrapassou Itumbiara e Crac e deixou os dois clubes para o “mata” na última rodada. O time de catalão possui a vantagem do empate, já que tem sete pontos, contra apenas cinco do adversário, e também vai atuar como mandante no Clube do Povo, já que o Genervino da Fonseca não possui condições de receber um confronto oficial.

Nesta semana o Itumbiara sofreu uma grande perca. O massagista Manduka, de 69 anos, faleceu por conta das complicações da Covid-19. O profissional já havia trabalhado em equipes do interior de São Paulo, entre elas o Guarani, e deixou quatro filhos. O treinador do Gigante do Vale, Júnior Lopes, não possui desfalques para a decisão, assim como Lucas Andrade, comandante do Leão do Sul.

“Infelizmente os resultados não saíram como esperados nos jogos que tivemos até aqui. Conseguimos jogar bem mas perdemos muitos pontos por detalhes. Não dá para mudar o que já passou, mas o torcedor pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo para sair vitorioso desta partida. Estamos muito empenhados”, completou Patrick.

Veja Também