As matérias mais lidas do O Hoje em 2022
Confira aqui as matérias mais lidas em nosso portal, e relembre alguns casos inusitados!
O ano de 2022 foi de bastante movimento para as coberturar jornalisticas. Por questões políticas, iniciamos o ano com uma guerra envolvendo Rússia e Ucrânia e, no Brasil, tivemos uma das eleições mais importantes de todos os tempos. Sem falar na Copa do Mundo fora de época, em um mês de novembro, quase colada com o Natal, que presenteou os argentinos com uma terceira estrela.
Aqui no O Hoje, trabalhamos bastante para entregar a vocês, o que aconteceu no Brasil e no mundo. Confira aqui as matérias mais lidas em nosso portal, e relembre alguns casos inusitados!
Entenda quem é Maria Berklian
A aposentada Maria Berklian, de 84 anos, é apresentada nas redes sociais como ”prima de Dom Pedro I” e ficou conhecida como ”Rainha do Brasil” pelo TikTok, onde já soma 8,2 milhões de visualizações. Parte do seu sucesso é fruto de suas luxuosas compras e passeios por São Paulo, em lojas de grife da capital paulista, de Chanel e Dolce Gabbana à Balenciaga.
Após descobrir traição, mulher corta pênis do marido e posta vídeo nas redes sociais
Após descobrir uma suposta traição, uma mulher gravou um vídeo cortando o pênis do marido e publicou nas redes sociais. O caso teria ocorrido em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e passou a ser compartilhado nas redes sociais na última quinta-feira (22/07).
Após áudio ‘picante’ com pastor casado, Léia Miranda da Deus é Amor é expulsa de igreja pela polícia
Um escândalo sexual na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) envolvendo uma das estrelas da congregação, a missionária e cantora Léia Miranda, terminou com a Polícia Militar dentro de um dos templos na noite desta quinta-feira (16), em São Paulo.
Conheça a história de “Pedrinho Matador”, considerado o maior assassino em série do Brasil
O maior serial killer do Brasil, Pedro Rodrigues Filho ou como era conhecido “Pedrinho Matador”, justificava que cometia os homicídios de pessoas que considerava ruins. Na ficha criminal de Pedrinho constam 70 homicídios, entretanto o serial killer contesta dizendo que já matou mais de 100 pessoas.
Em vídeo íntimo vazado, vereador carioca aparece fazendo sexo com adolescente de 15 anos
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) abriu um inquérito para apurar o vazamento de um vídeo em que o vereador Gabriel Monteiro (sem partido) e uma jovem de 15 anos aparecem tendo relações sexuais. No decorrer de terça-feira (29/3), pelos menos outros 5 vídeos íntimos do deputado vazaram, e em pelo menos três deles as mulheres demonstram que não queriam ser gravadas.
“Foi uma fraqueza”, diz padre que manteve relacionamento com homem casado durante dois anos
Nesta sexta-feira (3/6), a Arquidiocese de Natal afastou o padre Júlio Cezar Souza Cavalcante após suposto envolvimento em escândalo sexual com um casal católico, que viralizou na internet na tarde de hoje. O caso será apurado pela igreja e a decisão foi confirmada através de uma nota da instituição católica. A situação ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte.
Mendigo revela detalhes sobre relação com mulher casada com personal e vira meme
Em entrevista ao Metrópoles, o morador de rua Givaldo Alves de Souza, que foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher dele, tomou conta das redes sociais. No vídeo, Givaldo conta sua história de vida e relata detalhadamente o encontro com a mulher do personal, gerando diversos memes.
De vítima de golpe milionário a candidato nas eleições: por onde anda o dono do hit “caneta azul”?
Manoel Gomes ganhou fama nacional em 2019 quando lançou o hit “Caneta Azul”. A música reinventou o estilo “é ruim, mas é bom”, chamando atenção de grandes artistas como Wesley Safadão e Marília Mendonça. O cantor maranhense chegou a ser convidado para participar de diversos programas de televisão, mas os 15 minutos de fama passaram rápido e hoje Manoel tem andando por outros caminhos.
Entenda a teoria que associa Jair Bolsonaro a ‘Oranoslob, demônio do ódio e da mentira’
Um vídeo compartilhado no TikTok na última semana chegou a outras redes sociais e está repercutindo na internet. Na gravação, uma senhora aparece afirmando que quem votou no presidente Jair Bolsonaro, votou no demônio. “É só você escrever o nome do Bolsonaro ao contrário, ‘ORANOSLOB’, vai no Google, digita esse nome, e veja o que você vai encontrar”, ela diz.
Entenda o caso da mãe que matou e mutilou a filha de 5 anos durante surto psicótico
O processo referente ao caso de uma mãe, Josimare Gomes da Silva, que matou a própria filha, de 5 anos, no estado de Alagoas, está suspenso em função do exame de sanidade realizado na acusada. De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MPAL), verificaram-se indícios de dúvida sobre a integridade mental de Josimare.