Arthur Aguiar revela que ainda está tentando reconquistar Maíra Cardi e ignora novos affairs: ‘Não desisti’

Em outubro deste ano, o casal anunciou a separação através do Instagram

Postado em: 08-11-2022 às 13h37
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Arthur Aguiar revela que ainda está tentando reconquistar Maíra Cardi e ignora novos affairs: ‘Não desisti’
No bate-papo, ele ainda falou sobre futuros planos para sua carreira | Foto: Reprodução/Instagram

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e acabou abrindo jogo sobre sua vida amorosa. Arthur revelou que ainda está tentando reconquistar sua ex-esposa, Maíra Cardi. No bate-papo, ele ainda falou sobre futuros planos para sua carreira.

Em outubro deste ano, o casal anunciou a separação através do Instagram. Na publicação, Maíra postou uma foto preto e branco dos dois e escreveu: “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”.

Diante a decisão, Arthur foi questionado à respeito de novos affairs e se ele estava pronto para seguir em frente com alguma namorada. O ator foi sincero ao responder a pergunta do colunista.

Continua após a publicidade

“Eu não desisti de reconquistar a minha família, minha mulher”, confessou. Ele ainda ressalta que tem mantido sua vida de solteiro discreta, saindo somente para cumprir agenda de trabalho e, quando não está ocupado, ele frequenta eventos sem movimentos. Em recente entrevista ao portal Em Off, o cantor afirmou o mesmo argumento dado a Leo dias.

“Estou focado no meu trabalho. E, como eu disse no meu Instagram, a última palavra vem de Deus e vamos ver o que vai acontecer. Tô focado no meu trabalho e não estou aberto a mais nada além disso”, contou.

Apesar da separação, os pais de Sophia, de 4 anos, estão se dando bem. O ex-brother chegou a financiar uma viagem de luxo feita pela empresária e ex-mulher. Essa é a terceira vez que Maíra e Arthur se separam, o relacionamento do casal é reconhecido pelas idas e vindas, mas principalmente pelas diversas traições por parte do ator.

Veja Também