Madonna recebe alta médica após internação na UTI; cantora está em casa

O quadro de saúde de Madonna foi caracterizado como grave

Postado em: 29-06-2023 às 13h55
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Madonna recebe alta médica após internação na UTI; cantora está em casa
Cantora foi encontrada inconsciente | Foto: Reprodução/Instagram

Novas informações sobre o estado de saúde da cantora Madonna foram reveladas. No último sábado (24/6), a diva do pop foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) devido a um infecção bacteriana mas, segundo a BBC, a artista já se encontra bem e descansando em casa.

O quadro de saúde de Madonna foi caracterizado como grave. De acordo com fontes entrevistadas pelo site norte-americano Page Six, ela teria sido encontrada inconsciente em sua própria residência, precisando ser levada às pressas para um hospital em Nova York. Ao que parece, Lourdes Leon, filha de Madonna, acompanhou a mãe durante todo o processo.

Os rumores apontam que a situação da diva do pop progrediu para um caso mais grave, pois ela estava se esforçando bastante nos ensaios da “Celebration World Tour”, turnê que iria passar por 43 cidades nos Estados Norte Americanos e na Europa. Contudo, diante os recentes acontecimentos, precisou ser adiada. O foco neste momento, segundo Guy Oseary, empresário da cantora, é a sua recuperação.

Continua após a publicidade

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, escreveu Oseary. “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, finalizou.

Veja Também