Quinta-feira, 28 de março de 2024

Climatempo destaca tempo seco na maior parte do Brasil

Em Goiânia, a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu, e a noite de tempo aberto ainda sem nuvens

Postado em: 21-07-2022 às 10h55
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Climatempo destaca tempo seco na maior parte do Brasil
Em Goiânia, a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu, e a noite de tempo aberto ainda sem nuvens | Foto: Agência Brasil

O tempo seco e o sol predominam na maior parte do Brasil nesta quinta-feira (21), sem condições de chuva e com temperaturas acima do normal. Em Goiânia, a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu, e a noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima de 31ºC e mínima de 13ºC. 

Segundo a Climatempo, no Brasil, as pancadas de chuva são esperadas apenas no sul do Rio Grande do Sul, por causa da passagem de frente fria. No Sudeste e Centro-Oeste o tempo segue firme e sol aparece desde cedo. 

Pode chover rapidamente no Espírito Santo e na região do Vale do Jequitinhonha. No Nordeste e Norte , a quinta-feira também alerta sobre chuva forte, exceto no sul do estado, em Roraima, no Amapá e no oeste e norte do Pará. 

Continua após a publicidade

Na divisa entre Minas Gerais e Bahia, tem muitas nuvens, mas o sol aparece. No litoral do Maranhão e Paraíba o dia também aparece chuvoso. 

Chove a qualquer hora, mas com períodos de sol, no Rio Grande do Norte, no agreste da Paraíba e de Pernambuco, em Alagoas, Sergipe, no nordeste, sul e litoral da Bahia. O sol predomina no restante do Nordeste.

Veja Também