SMPM abre inscrições para cursos profissionalizantes para mulheres em situação de vulnerabilidade social

O curso será aos sábados, em duas turmas, das 9h às 11h20 ou 11h às 13h30, com conclusão prevista para o mês de novembro.

Postado em: 24-07-2023 às 17h54
Por: Matheus Santana
Imagem Ilustrando a Notícia: SMPM abre inscrições para cursos profissionalizantes para mulheres em situação de vulnerabilidade social
O curso será aos sábados, em duas turmas, das 9h às 11h20 ou 11h às 13h30, com conclusão prevista para o mês de novembro. | Foto: Divulgação / SMPM

Nesta terça-feira (25/7), a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM), abriu inscrições para o curso profissionalizante de inclusão digital, voltado para mulheres em situação de vulnerabilidade social. São 50 vagas gratuitas para a formação em parceria com o Instituto Federal de Goiás (IFG).

As interessadas devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), localizada na Rua 74, esquina com a Rua 59, no Setor Central, das 9h às 16h30. É obrigatório ter 18 anos e possuir ensino fundamental completo, apresentar CPF, RG, comprovante de endereço atualizado com residência em Goiânia e documento de escolaridade. O prazo para realizar a inscrição é até sexta-feira (28/7).

As aulas se iniciam no dia 5 de agosto e serão ministradas no Câmpus Goiânia do IFG, localizado na Rua 5, número 46, Setor Central. O curso será aos sábados, em duas turmas, das 9h às 11h20 ou 11h às 13h30, com conclusão prevista para o mês de novembro.

Continua após a publicidade

A formação tem por objetivo capacitar as alunas para operar os conceitos de informática básica, utilização da internet e outros recursos multimídia. Será concedido acesso gratuito ao material de estudo. Mais informações podem ser obtidas por mensagem (direct) pelo perfil no Instagram da SMPM: @secretaria_mulher.

Veja Também