Leda Nagle recebe Orlando Morais no ‘Sem Censura’ de hoje na TV Brasil

O cantor e compositor Orlando Morais fala sobre a nova turnê Orla Mundo no bate-papo com Leda Nagle no programa

Postado em: 09-05-2016 às 00h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Leda Nagle recebe Orlando Morais no ‘Sem Censura’ de hoje na TV Brasil
O cantor e compositor Orlando Morais fala sobre a nova turnê Orla Mundo no bate-papo com Leda Nagle no programa

O cantor e compositor Orlando Morais fala sobre a nova turnê Orla Mundo no bate-papo com Leda Nagle no programaSem Censura desta segunda (9), às 17h30, na TV Brasil. Ele conta para a jornalista as novidades do projeto que reúne artistas internacionais.

Durante a entrevista, o convidado dá uma canja de sucessos da carreira e do novo trabalho. Marido da atriz Glória Pires, o músico Orlando Morais explica que o repertório do show inclui canções compostas em parceria por intérpretes de várias partes do mundo – como França, Mali, Madagascar, China e Argentina. 

Continua após a publicidade

As apresentações inéditas acontecem nesta semana em três capitais: Rio de Janeiro, dia 11; Goiânia, dia 13; e Brasília, dia 15. Com qualidade estética, técnicas admiráveis, os espetáculos têm entrada gratuita.

Além do músico, a apresentadora Leda Nagle recebe o ator Mouhamed Harfouch para falar sobre a peça O Amor Perdoa Tudo: Inclusive o Casamento, comédia que está em cartaz no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. O espetáculo marca também a estreia do múltiplo artista gaúcho Fabricio Carpinejar como dramaturgo.

Já o radialista e escritor Rafael Spaca comenta o lançamento do seu novo livro O Cinema dos Trapalhões por Quem Fez. O autor se divertiu com todos os filmes da saudosa trupe, e conta que realizou mais de 130 entrevistas para redigir a obra que traça um panorama sobre o trabalho dos humoristas na sétima arte.

O Sem Censura ainda conta com a presença da psicopedagoga Isabella Cunha para debater as polêmicas relacionadas ao bullying. O programa da TV Brasil ainda recebe o professor da PUC-Rio Marco Antônio Meggiolaro, coordenador da Riobotz, e o aluno de Engenharia de Produção Eduardo Ferreira, que comentam os resultados da competição internacional de robôs que participaram recentemente. 

Foto: reprodução 

Veja Também