Festa das Nações reúne restaurantes famosos de Goiânia

O público terá várias opções de pratos e petiscos nacionais e internacionais, incluindo comida japonesa, italiana, mexicana, entre outras

Postado em: 08-09-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Festa das Nações reúne restaurantes famosos de Goiânia
O público terá várias opções de pratos e petiscos nacionais e internacionais, incluindo comida japonesa, italiana, mexicana, entre outras

Da redação

A primeira edição da feira gastronômica Festa das Nações vai ocorrer de 8 a 11 de setembro no Parque Flamboyant. A  Associação dos Bares e Restaurantes de Goiás (Abrasel-GO), responsável pela iniciativa, promete o maior evento do gênero da história de Goiânia. Em quatro dias de festival, são esperadas 12 mil pessoas.
O público poderá fazer um passeio pelos sabores do mundo, com várias opções de pratos e petiscos nacionais e internacionais, incluindo comida japonesa, italiana, mexicana, espanhola, suíça, venezuelana, peruana e tailandesa. A feira gastronômica contará com a participação de 21restaurantes renomados de Goiânia.
Para o presidente da Abrasel-GO, Fernando de Oliveira Jorge, o evento do evento é explorar novos roteiros gastronômicos de Goiânia. “A Festa das Nações visa a resgatar o sentido de gastronomia como meio agregador de cultura e de socialização – além de mostrar o potencial gastronômico do setor de alimentação fora do lar de Goiânia e promover novos roteiros gastronômicos”, explica.
A feira ainda contará com uma diversificada programação cultural – gratuita – com aulas, shows e atividades de dança, música e teatro. As cantoras Maíra Lemos, Grace Carvalho, Brasil In Trio, Pádua, Tom Chris e Camila Valentino são presenças confirmadas. Os pratos serão comercializados nos dias do evento com preços atrativos que variam entre R$ 15 a R$ 30.

SERVIÇO:
Feira gastronômica Festa das Nações

Continua após a publicidade

Quando: De 8 a 11 de setembro 
Onde: Parque Flamboyant – Rua 46, Jardim Goiás, Goiânia – com entrada franca
Horários: Nos dias 8 e 9, das 17h às 22h, e nos dias 10 e 11 das 15h às 22h

Veja Também