Apple anuncia iPhone 7 e iPhone 7 plus

Ainda não há previsão para lançamento do aparelho no Brasil

Postado em: 08-09-2016 às 14h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Apple anuncia iPhone 7 e iPhone 7 plus
Ainda não há previsão para lançamento do aparelho no Brasil


A Apple anunciou nesta quarta-feira (7) o iPhone 7 e iPhone 7 plus , dentre as principais diferenças do novo modelo estão: nenhuma entrada para fones, câmeras com zoom óptico, novo botão Home, revestimento a prova d’água e desempenho de bateria. O evento que anunciou o novo aparelho aconteceu na Califórnia. O celular começara a ser vendido no dia 13 de setembro nos Estados Unidos, no entanto ainda não há previsão para lançamento no Brasil.
Novo botão Home
Uma das principais inovações desse aparelho foi o botão Home, que deixa de ser propriamente um botão e passa a ter um toque mais sensível, semelhante aos displays da maioria dos aparelhos Android. Por fora, continua a mesma aparência.
Câmera
Quem gosta de tirar fotos a noite provavelmente irá gostar no novo lançamento da Apple uma que o aparelho capta 50% mais luz que o aparelho lançado no ano passado. Além disso, as câmeras passaram a ter zoom óptico que traz mais para perto pessoas e objetos isso sem perder a qualidade da imagem. Já o modelo 7 Plus terá mesmo duas câmeras traseiras. A câmera frontal dos dois modelos subiu para 7 MP e a traseira tem 12 MP.
Fones
Uma mudança que não tem agradado a maioria dos consumidores brasileiros foi a ausência de entradas para fones de ouvido. O novo modelo visa apostar em fones sem fio, mas para quem não abre mão do tradicional fone com fio, o aparelho possui um adaptador.

Veja Também