Neymar anuncia que vai lançar uma música

A informação foi divulgada pelo jogador no twitter e já teve mais de 7 mil retuítes e 6 mil curtidas

Postado em: 11-09-2016 às 17h50
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Neymar anuncia que vai lançar uma música
A informação foi divulgada pelo jogador no twitter e já teve mais de 7 mil retuítes e 6 mil curtidas


Toni Nascimento 
Não é de hoje que os jogadores da Seleção Brasileira têm um pé na farra e na música, mas tudo de forma bem divertida e nada profissional. Mas um tweet do Neymar parece que vêm para trazer os novos tempos, onde o futebol gera músicos. Isso mesmo querido leitor, Neymar anunciou que vai iniciar uma carreira musical.

"Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu Face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim." anuncia Neymar. É claro que a mensagem teve grande repercussão, tendo mais de 7 mil retuítes até o exato momento. Será que o jogador está falando sério?

A notícia, que aconteceu neste domingo (11), um dia depois da estréia do Barcelona, time do jogador, na Liga dos Campeões da Europa, em duelo com o Celtic, da Escócia, no estádio Camp Nou.  A hashtag #Neymusico, por sua vez, rapidamente virou uma das mais mencionadas no Twitter.

Continua após a publicidade

Mas temos que ser sinceros, e lembrar que a relação do jogador com a música não é novidade, mesmo que não seja das melhores. Eles sempre consegue fazer uma participação em algum show com os “chegados”, como Thiaguinho ou Anitta. Quer conferir uma dessas palinhas? Veja com seus própios olhos e ouvidos:
 

(Foto: divulgação) 

Veja Também