Blogger goiana Lalá Noleto se casa com festa luxuosa em São Paulo

Top blogger realizou festa badalada para comemorar a união com o pecuarista Diego Sala. Cerimônia foi conduzida pelo padre Marcos Rogério

Postado em: 02-11-2016 às 18h55
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Blogger goiana Lalá Noleto se casa com festa luxuosa em São Paulo
Top blogger realizou festa badalada para comemorar a união com o pecuarista Diego Sala. Cerimônia foi conduzida pelo padre Marcos Rogério

Considerada uma das principais blogueiras de moda do país, Lalá Noleto, natural de Goiânia, virou o assunto das redes sociais por conta de seu badalado casamento com o pecuarista Diego Sala, realizado na noite desta terça-feira (01), em São Paulo. A digital influencer se casou na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na capital paulista, em uma cerimônia para 700 pessoas conduzida pela padre Marcos Rogério, de Goiânia.

Lalá, que exibe um corpo sequinho e malhado e ganhou fama por causa do #projetolalanoleto, usou um vestido com decote quadrado na frente e aberto nas costas. A peça, assinada por Junior Santaella, ainda trazia uma porção de borboletas bordadas na saia, simbolizando a "transformação", segundo a própria blogueira explicou em seu Instagram. Já o noivo apareceu de terno preto liso, da grife Ricardo Almeida.

A decoração luxuosa  da festa, realizada no espaco Casa Charlô, também chamou atenção com uma parede inteira forrada de flores brancas e uma mesa de doces exuberante, repleta de arranjos de flores, lustres pendurados e um bolo gigante de seis andares. A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, amigos do casal, animou a noite com um show ao vivo.

Continua após a publicidade

A festa contou com a presença de várias blogueiras famosas, com Thassia Naves, Camila Coelho, Sophia Alckmin e de outros famosos como Monique Alfradique, namorada do irmão do noivo.

A lua de mel está planejada para daqui dez dias, quando os noivos viajarão para Bora Bora, na Polinésia Francesa. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Veja Também