Agenda cultural: confira a programação deste final de semana

Confira as lives, os lançamentos de filmes na NetFlix e as músicas do momento para curtir o final de semana

Postado em: 09-07-2021 às 08h30
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Agenda cultural: confira a programação deste final de semana
Confira as lives, os lançamentos de filmes na NetFlix e as músicas do momento para curtir o final de semana | Foto: Reprodução

O sextou está batendo na porta e, por isso, é bom ficar informado do que vai rolar neste final de semana. OHoje.com traz a agenda cultural, desta sexta-feira (09/07), com as lives agendadas, os lançamentos na Netflix e também as novas de músicas que estouraram essa semana. Então, confira nossa programação e se prepare para curtir tomando os devidos cuidados com a Covid-19.

Lives

A sexta-feira já começa animada com atrações em clima de São João. Além disso, teremos hoje (09) muita música popular brasileira promovida pelo Sesc São Paulo. Mas, neste final de semana, as atrações vão agradar todos os gostos, pois vários cantores nacionais vão transmitir seus shows de graça no YouTube. Confira a lista completa de lives para esse final de semana com a data e os horários de cada:

Continua após a publicidade

Sexta (09/07):

  • Alessandra Leão – 19h – YouTube;
  • Luiz Henrique e Léo – 19h – YouTube;
  • Hugo Henrique e Luanzinho Moraes (São João do MP3) – 19h – YouTube;

Sábado (10/07):

  • Jarly Almeida (São João do MP3) – 14h – YouTube;
  • Paulo Miklos – 19h – YouTube;
  • Gusttavo Lima – 20h – YouTube;
  • Elba Ramalho (Arraiá Sesc RJ) – 20h – YouTube;

Lançamentos Netflix

Julho começou e a Netflix já disponibilizou os novos filmes e séries que entrarão para seu catálogo neste mês. A plataforma de streaming já confirmou mais três novas séries para esta sexta-feira (09) e dois novos filmes. Então, já pode preparar um balde de pipoca para curtir o final de semana. Confira a lista completa de filmes e séries que serão lançadas:

Sexta (09/07):

https://www.youtube.com/watch?v=b9DOcfyezD0

Músicas novas

Para fechar com chave de ouro, trouxemos os lançamentos de música dessa semana. Temos muito sertanejo, eletrônica, funk e também música internacional, confira:

Podemos conferir também toda uma playlist de novos lançamentos no Spotify e Deezer. Agora, é só ligar o som no último volume e se preparar para ouvir música boa.

Veja Também