Oscar 2022: Chris Rock faz piada sobre aparência da mulher de Will Smith e ator o agride ao vivo

Jada Pinkett Smith, que está careca por conta de uma doença genética, ficou visivelmente desconfortável com o comentário

Postado em: 28-03-2022 às 00h07
Por: Carlos Nathan Sampaio
Jada Pinkett Smith, que está careca por conta de uma doença genética, ficou visivelmente desconfortável com o comentário | Foto: reprodução

O que parecia ser uma encenação, coisa comum no Oscar, acabou se tornando um dos momentos mais tensos dos últimos tempos na premiação. Will Smith acabou dando um tapa na cara de Chris Rock durante a edição deste ano, neste domingo (27/03). No momento, o comediante, apresentava o prêmio de melhor documentário e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

A piada era comparar Pinkett Smith com a protagonista de “Até o limite da honra” (1997), vivida por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. Acontece que Jada esta careca por conta de uma doença genética autoimune, alopecia, o que tornou o momento constrangedor. A própria atriz já havia falado da condição, mas na premiação ficou desconfortável com o comentário de Chris. Foi quando Will se levantou, foi até o palco e deu um tapa no comediante, que tentou desviar, mas acabou sendo agredido.

Confuso e sem graça, Chris levou alguns segundos até entender o que estava acontecendo, enquanto Will Smith, de volta a sua cadeira, gritou dizendo algo como “Você não fale da minha mulher”. Após isso Chris retomou a apresentação e a premiação continuou.

Continua após a publicidade

Veja o vídeo

Veja Também