Nova versão de ‘This Love’, regravação de ‘1989’ da Taylor Swift, chega nesta sexta-feira (5); Ouça prévia

A cantora tem o projeto de regravar os seus primeiros seis álbuns

Postado em: 05-05-2022 às 17h46
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Nova versão de ‘This Love’, regravação de ‘1989’ da Taylor Swift, chega nesta sexta-feira (5); Ouça prévia
A cantora tem o projeto de regravar os seus primeiros seis álbuns | Foto: Jamie McCarthy/Getty Images

A cantora Taylor Swift anunciou nesta quinta-feira (5/05) que lançará a nova versão da canção “This Love”, que fará parte da regravação do disco “1989”. A canção chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (5) e estará na trilha sonora de “O Verão Que Mudou Minha Vida”, série da Amazon Prime Video que adapta o romance escrito por Jenny Han.

O anúncio da novidade foi feito pela própria artista, em uma publicação no Instagram. “Obrigado Jenny Han por estrear minha versão de ‘This Love’ no trailer de ‘O Verão Que Mudou Minha Vida’!! Eu sempre tive tanto orgulho dessa música”, escreveu Swift.

Ouça a prévia da canção:

Continua após a publicidade

Série

A trama de “O Verão Que Mudou Minha Vida” gira em torno de um triângulo amoroso entre uma menina e dois irmãos, além de falar sobre mudanças no relacionamento entre mães e filhos. O elenco conta com: Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie Mills, Colin Ferguson e Tom Everett Scott. Além de Jenny Han (“Para Todos os Garotos que já Amei”), a roterista Gabrielle Stanton, de “Grey’s Antomy” também atua como showrunner.

A série chegará ao cátalogo da Amazon Prime Video no dia 17 de junho de 2022.

Regravações

“This Love” é a segunda música do álbum 1989 regravada por Taylor. A primeira foi Wildest Dreams, lançada em setembro de 2021 para a trilha sonora do filme Spirit: O Indomável. A cantora tem o projeto de regravar os seus primeiros seis álbuns. Segundo a produção, a intenção é recuperar os direitos das próprias canções, que foram compradas pelo empresário Scooter Braun. Já foram regravados os discos Fearless e Red.

Veja Também