Das apresentações no colégio para os maiores palcos do Estado

Guilherme de Andrade  O encontro desta semana do ‘Papo Xadrez’ é com a cantora e compositora Maduli. Atualmente, Madu (como também é

Postado em: 24-10-2022 às 11h59
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Das apresentações no colégio para os maiores palcos do Estado
A cantora e compositora Maduli vem ao Papo Xadrez falar do desenvolvimento de sua carreira. | Foto: Reprodução

Guilherme de Andrade 

O encontro desta semana do ‘Papo Xadrez’ é com a cantora e compositora Maduli. Atualmente, Madu (como também é conhecida) é uma das promessas da música goiana. Aos 20 anos ela já se apresentou nos maiores festivais de música alternativa do Estado. Seja no Vaca Amarela, no Martim Cererê ou no Goiânia Noise, a cantora marcou presença em todos esses palcos. O bate-papo acontece hoje (24) às 19 horas pelo canal Youtube ‘Papo Xadrez’.

Apesar de jovem, Madu já tem mais de uma década de contato com a música. Do primeiro violão, que ganhou do avô aos 8 anos, passando pelas apresentações com a banda do colégio, até chegar aos shows remunerados: a música sempre foi uma constante na vida da artista. A vida profissional remunerada começou aos 15 anos e desde então não parou. Abraçando ritmos cheios de brasilidade, com pitadas de pop e rock, Maduli consolida seu nome no mercado da música.   

Continua após a publicidade

Além de se dedicar à música, outras ocupações povoam o cotidiano de Madu. Ela é cantora e compositora, mas também trabalha como modelo, tem atuação no teatro, cursa o ensino superior e possui um emprego de meio período. O malabarismo não foi empecilho para o sucesso: das apresentações no colégio ela passou para os maiores palcos do Estado. Hoje ela se lança no mercado como artista solo com o single ‘Sinal’, que foi lançado em Agosto deste ano. 

Nos últimos episódios

A cantora e compositora Maduli participa da 36° transmissão ao vivo do ‘Papo Xadrez’. Ela se junta aos outros quarenta convidados que já se sentaram à mesa do podcast. Ao longo desses sete meses, tivemos encontros dedicados à música, à produção cultural, à moda, ao empreendedorismo, à saúde mental, entre outros vários assuntos. Todos os episódios transmitidos até aqui seguem disponíveis na íntegra pelo canal Youtube ‘Papo Xadrez’.

Na semana passada, os apresentadores Felipe Cardoso e Ananda Leonel estiveram com o DJ e produtor Gloovez. O goiano de 22 anos começou a se envolver com a música eletrônica pouco mais de 3 anos atrás, e hoje ocupa alguns dos maiores palcos do país. Gloovez, com seu house mais sombrio e melancólico, animou as pistas de festas como Abstract, Playground e Abelvolks. “Atualmente eu me sinto com muita facilidade para expressar quem eu sou com a identidade do meu som”, se orgulha de seu estilo singular.   

Veja Também