Cantor brasileiro é acusado de agredir esposa nos EUA

A mulher do cantor afirma que sofreu agressões físicas e sexuais por meses. Ele diz que pediu ordem de restrição contra ela e publicou vídeo da briga

Postado em: 21-04-2018 às 19h58
Por: Katrine Fernandes
A mulher do cantor afirma que sofreu agressões físicas e sexuais por meses. Ele diz que pediu ordem de restrição contra ela e publicou vídeo da briga

A modelo Duda Castro acusa seu marido, o cantor Biel, de tê-la agredido no dia 1º de abril, durante uma discussão entre o casal em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele afirma que ela atirou um copo em sua cabeça, que o fez tomar 13 pontos.

De acordo com ambos, o episódio terminou com Duda presa pela polícia. Ela ficou detida por 24 horas. Nenhum dos dois especifica as acusações criminais. Em seu Instagram, Biel publicou um vídeo em que a modelo aparece jogando um copo em sua direção.

Continua após a publicidade

Através de nota enviada por sua assessoria, ela afirma que o caso será julgado no dia 26 de abril. Já ele diz que os dois têm uma audiência marcada no dia 30 para mediar uma ordem de restrição contra ela pedida pelo advogado do cantor.

Agressões físicas e sexuais

Ela conta que, na noite da briga, também foi agredida pela irmã do cantor, e que chegou a desmaiar. Segundo ela, o episódio foi planejado por Biel e seus amigos, para que ele não perdesse seu visto de trabalho.

Duda afirma que nos últimos meses sofreu agressões físicas, sexuais e morais do marido. Ela também o acusa de traição em diversas oportunidades, diz que foi obrigada a dormir no chão e que ele a prendia fora de casa quando saía.

“Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 43 quilos, só quero minha alegria de viver de volta.”

Ordem de restrição

Já Biel usou sua conta no Instagram para dar sua versão. Ele afirma que a briga aconteceu “há duas semanas”, quando teve de tomar 13 pontos após Duda jogar um copo em sua cara.

Segundo ele, isso aconteceu porque ela não aceita o processo de divórcio do casal.

Em vídeo publicado por ele, ela aparece gritando com alguém, que não é possível ser identificado. “Eu paguei tudo para você. Paguei para que você estivesse aqui.” Ela então joga um copo de vidro em direção à pessoa, e é possível ouvir o vidro quebrando.

De acordo com Biel, o copo quebrou em seu rosto, e Duda agrediu sua irmã quando percebeu que ela estava gravando.

“Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada.”

Ele diz que seu advogado pediu uma ordem de restrição contra ela, que a impedirá de chegar a cerca de 90 metros do cantor pelos próximos 5 anos. 

Fonte: G1 

Veja Também