Festival Bananada anuncia reunião de artistas em projeto de artes

Após intervenção no Complexo Estúdio, na última edição, ação acontece no Ambiente Skate Shop, no Centro

Postado em: 02-05-2018 às 16h00
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Festival Bananada anuncia reunião de artistas em projeto de artes
Após intervenção no Complexo Estúdio, na última edição, ação acontece no Ambiente Skate Shop, no Centro

Antes de colocar Goiânia para dançar com as mais de 120 atrações musicais dconfirmadas em seu line-up, o Festival Bananada pretende unir forças artísticas, musicais e visuais, aliadas às tendências urbanas, no Projeto Renka.

No próximo sábado (5), em um esquenta para o festival, artistas como André Morbeck, Camaleão, Dojla, Ebert Calaça, Itty e O Fera farão intervenções artísticas e visuais na Ambiente Skate Shop, no Centro.

Integrante da programação de artes visuais do festival em sua última edição, o Renka foi responsável pela pintura das paredes do Complexo Estúdio, um dos principais espaços alternativos da cidade. 

Continua após a publicidade

Na ação programada para esta edição do Bananada, os artistas se reunirão 5 dias antes no local para dar início às intervenções e no dia 5 finalizam as atividades acompanhados de discotecagem com membros da banda Hellbenders, Bruno Caveira e show das bandas MQN e Black Drawning e MQN.

Comemoração

Completando em 2018 seus vinte anos de existência, o festival traz entre os dias 07 e 13 de maio em mais de 15 espaços da capital goiana atrações musicais e artísticas como Pabllo Vittar, Nação Zumbi, Gilberto Gil, Ava Rocha e Carne Doce. 

Os ingressos ainda estão disponíveis e custam a partir de R$ 60 (meia).

SERVIÇO

Bananada 20 anos

De 7 a 13 de maio de 2018 

Local: Pátio externo do Passeio das Águas Shopping, Av. Perimetral Norte, 8303 – Goiânia.

Ingressos: www.sympla.com.br/bananada20 

Veja Também