Em evento gratuito, Sesc Goiás recebe palestra do ex-jogador Zico no dia 10 de agosto

Para a palestra 'Experiência no mundo esportivo e na gestão esportiva' as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas via Sympla

Postado em: 05-08-2023 às 10h55
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia:  Em evento gratuito, Sesc Goiás recebe palestra do ex-jogador Zico no dia 10 de agosto
 Em evento gratuito, Sesc Goiás recebe palestra do ex-jogador Zico no dia 10 de agosto | Foto: Reprodução

O maior artilheiro da história do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, estará no Sesc Faiçalville, em Goiânia, para compartilhar conhecimento e um pouco da sua trajetória na palestra “Experiência no mundo esportivo e na gestão esportiva”. O evento gratuito e aberto ao público ocorre no dia 10 de agosto, às 9h, na quadra de esportes da unidade.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas via Sympla. O inscrito também deve levar 1kg de alimento não perecível no dia da palestra. “O Esporte é um dos pilares do Sesc e receber o Zico, um dos maiores nomes do futebol brasileiro, é para nós uma honra e a oportunidade de trazer todo o conhecimento desse profissional para o público goiano”, celebra o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Goiás, Marcelo Baiocchi.

O diretor do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, destaca a importância da figura de Zico para as novas gerações. “O Zico é uma referência e nós queremos que nossas crianças o conheçam, conheçam sua história e se inspirem, além disso, que vejam como o esporte pode transformar vidas”, diz.

Continua após a publicidade

A palestra “Experiência no mundo esportivo e na gestão esportiva” como ex-jogador de futebol Zico é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc-Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.

Veja Também