Artista plástica goiana faz exposição de 25 a 29 de julho

A mostra será realizada na histórica casa do falecido Drº Carlos Borges e tem como tema infinitas facetas da criatividade e sensibilidade sobre o papel

Postado em: 24-07-2018 às 17h40
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Artista plástica goiana faz exposição de 25 a 29 de julho
A mostra será realizada na histórica casa do falecido Drº Carlos Borges e tem como tema infinitas facetas da criatividade e sensibilidade sobre o papel

Lia Borges fará a exposição intitulada, O Vigor da Expressão. (Foto: Crédito/Divulgação)

Da Redação

A artista plástica e pintora goiana Lia Borges fará a exposição intitulada, O Vigor da Expressão, na histórica casa do falecido Drº Carlos Borges (médico endocrinologista que trouxe a medicina nuclear para o estado de Goiás), localizada na 36 do Setor Marista. A entrada é franca e a abertura será realizada amanhã, quarta-feira (25), a partir das 17h. De 26 a 29 de julho ficará aberta para visitação, das 13h às 18h30, no mesmo local.

Continua após a publicidade

Lia nessa exposição enaltece infinitas facetas da criatividade e sensibilidade sobre o papel e usa em suas pinturas a técnica mista com aquarela e giz. Ela iniciou carreira nas artes há três anos e pretende continuar se aperfeiçoando através de pesquisas, estudo e prática. “Anseio adquirir progressivamente maturidade artística para cada vez melhor expressar minha inspiração através de minhas obras”, afirma.

“Sou uma apaixonada pelas artes de maneira geral e penso que a arte é uma das melhores formas do ser humano expressar seus sentimentos e emoções. Quero sempre contribuir por meio da minha arte, a qual possui um caráter estético que está intimamente relacionado com minhas sensações, portanto; pintar se torna um prazer, minha paixão”, disse Lia Borges. 

Veja Também