Matogrosso e Mathias se unem ao cantor Jorge em dueto inédito e histórico na faixa ‘Caçador de Gente’

A faixa é mais uma obra que tem por princípio manter viva a verdadeira história sertaneja do Brasil

Postado em: 18-09-2023 às 10h00
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Matogrosso e Mathias se unem ao cantor Jorge em dueto inédito e histórico na faixa ‘Caçador de Gente’
A faixa é mais uma obra que tem por princípio manter viva a verdadeira história sertaneja do Brasil | Foto: Divulgação

Matogrosso e Mathias realmente atravessam o tempo ostentando o título de dupla mais apaixonada do Brasil. E não é à toa que eles encantam o público, com média de shows que supera todas as expectativas, tamanho sucesso conquistado ao longo dos anos de carreira. Mas não pensem que eles não investem em novos projetos, como é o caso de ‘Caçador de Gente’, faixa que traz o feat inédito com Jorge, que faz dupla com Mateus. Já disponível em todas as plataformas digitais e YouTube, a música já arrebatou corações.

A faixa faz parte do projeto ‘Zona Rural 2’, label considerada um dos grandes cases de sucesso desse novo cenário do mercado musical. Idealizada pelo cantor Matogrosso, revisita a história do sertanejo e traz releituras impactantes de clássicos, além de novas composições, bem ao estilo inconfundível que o Brasil abraçou. Os duetos são sempre um show à parte, onde as vozes autênticas e potentes de Matogrosso e Mathias se fundem com as da nova geração, em um mix perfeito, proporcionando ao público canções eternas, cheias de energia e emoção.

“É muito gratificante olhar para a minha trajetória, ver tudo que foi construído e receber esse carinho de artistas que chegaram ao sucesso muito tempo depois, mas trilhando um caminho sólido, com muita qualidade técnica e vocal. Jorge é um desses artistas que será lembrado para sempre. É dono de um talento incrível, além do carisma e humildade. Deixou esse coração transbordando”, disse Matogrosso. “É uma honra muito grande participar desse momento tão especial para Matogrosso e Mathias. São lendas da música sertaneja”, complementa Jorge.

Continua após a publicidade

‘Caçador de Gente’ é uma composição assinada por Cristhyan Ribeiro, Thales Lessa, Flavinho Tinto, Douglas Mello e Nando Marx e foi produzida por Marco Gatto. Ela fala sobre a busca incessante em esquecer um grande amor, buscando alternativas mesmo que muitas vezes em vão: “Eu virei caçador de você em pessoas diferentes, e pra conseguir te esquecer, vou tentando frequentemente. Eu virei caçador de você em pessoas diferentes. Se eu ainda não consigo colocar no coração amor, vou colocando gente”, diz a letra.

“’Caçador de Gente’, sem dúvidas, é uma canção apaixonada, mas muito moderna ao mesmo tempo, atual, dançante, pra cima. É uma faixa que apostamos demais e foi incrível dividi-la com Jorge que emprestou seu talento para esse dueto tão aguardado pelo público. Que ela tenha vida longa”, completa Mathias. ‘Zona Rural 2’ foi gravado na cidade de Sertãozinho (SP), em 2022. O projeto trouxe muitos convidados especiais, dentre eles, Luan Santana, Jorge, Fernando e Sorocaba e Tierry.

Veja Também