Martim Cererê recebe rock austríaco de The Overall no 7º Cidade Rock

Outros destaques dessa edição comemorativa do Cidade Rock são a banda goiana Two Wolves, no estilo indie rock

Postado em: 08-07-2019 às 17h35
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Martim Cererê recebe rock austríaco de The Overall no 7º Cidade Rock
Outros destaques dessa edição comemorativa do Cidade Rock são a banda goiana Two Wolves, no estilo indie rock

Da Redação

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria de Cultura de Goiás, comemora o Dia Mundial do Rock (13) com a sétima etapa do Cidade Rock. Com entrada gratuita e shows a partir das 19h, essa edição do projeto conta a apresentação da banda austríaca The Overalls e dos goianos Burning Rage, This is Perro, Light River Company, Sunroad e Two Wolves.

Continua após a publicidade

Formada em 2007, na Áustria, a The Overalls foi uma das vencedoras, em 2009, do “Ostrocktrophy”, um dos maiores concursos de bandas daquele país. Com shows já realizados em 19 países, a banda esteve no Brasil pela primeira vez em 2012 e se apresentou no Goiânia Noise, sendo um dos destaques da 18ª edição do festival.

Em 2015, além de uma nova turnê sul-americana passando por Goiânia, a banda lançou um álbum pelo selo goiano Monstro Discos. Citty of Illusion teve destaque internacional e levou a banda a tocar em países como Hungria, Romênia, Ucrânia, Rússia, Letônia e Lituânia, além do maior festival de rock da Áustria.

Outros destaques dessa edição comemorativa do Cidade Rock são a banda goiana Two Wolves, no estilo indie rock; Sunroad, que já tem 20 anos de estrada e que traz em seu novo álbum fortes influências de Van Halen, Scorpions, Dokken, Def Leppard, Triumph, Led Zeppelin e outros; Burning Rage, que apresenta um punk rock e hardcore melódico; a Light River Company, pós-grunge com pitadas de stoner e hard rock; e a This is Perro, influenciada por vertentes musicais como o grunge, o rap, o hardcore e o metal.

Serviço

7º Cidade Rock 2019 – Especial Dia Mundial do Rock

Line up:

Two Wolves,

The Overalls (Áustria),

Sunroad,

This is Perro,

Light River Company e

Burning Rage

Data: 13 de julho, a partir das 19h

Local: Centro Cultural Martim Cererê

ENTRADA FRANCA 

Veja Também