Chaves definidas para Goianão 2017

Após o Rio Verde ser campeão, invicto, do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2016 e o Iporá vice-campeão, as chaves puderam ser formadas

Postado em: 27-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Chaves definidas para Goianão 2017
Após o Rio Verde ser campeão, invicto, do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2016 e o Iporá vice-campeão, as chaves puderam ser formadas

Karina Azevedo

Foram definidos os dois grupos da primeira fase do Goianão 2017. Após o Rio Verde ser campeão, invicto, do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2016 e o Iporá vice-campeão, as chaves puderam ser formadas.

De acordo com o regulamento, os grupos foram organizados sob o critério da classificação no ano anterior. No grupo A ficam o campeão, o 4ª, 5ª e 6ª colocados do Goianão 2016, além do vice-campeão da Divisão de Acesso. Goiás, Vila Nova, Itumbiara, Crac e Iporá, respectivamente.

Continua após a publicidade

O grupo B está composto por Anápolis, Atlético, Aparecidense, Goianésia e Rio Verde, na ordem, vice-campeão, 3º, 6º e 7º colocados do Goianão passado, mais o campeão da Divisão de Acesso 2016.

Nos dois primeiros turnos, os times enfrentam os clubes da outra chave. Na terceira fase é que as equipes jogam entre si. Os líderes de cada grupo e os dois melhores qualificados por índice técnico avançam às semifinais.

OS GRUPOS:
GRUPO A

– Goiás
– Vila Nova
– Itumbiara
– Crac
– Iporá

GRUPO B
– Anápolis
– Atlético
– Aparecidense
– Goianésia
– Rio Verde

Veja Também