Atlético já pensa em renovar com Cabo

Líder da Série B, com 58 pontos, o Atlético está bem próximo de comemorar o acesso à elite do futebol brasileiro

Postado em: 17-10-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético já pensa em renovar com Cabo
Líder da Série B, com 58 pontos, o Atlético está bem próximo de comemorar o acesso à elite do futebol brasileiro

Karina Azevedo

Líder da Série B, com 58 pontos, o Atlético está bem próximo de comemorar o acesso à elite do futebol brasileiro após derrotar, na última sexta-feira, o Paysandu, no Estádio Olímpico. O rubro-negro, pelas contas da comissão técnica, está a duas vitórias da Série A. Bem próximo do objetivo do acesso e de até mesmo conquistar o título, o clube já faz o planejamento para a próxima temporada.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, explicou que a intenção é renovar o vínculo contratual com o técnico Marcelo Cabo. “Ele é um técnico super equilibrado, se preparou para isso. Se encaixou perfeitamente nos nossos princípios e vamos buscar a valorização dele, até porque o nosso desejo é que ele fique”, disse o dirigente, que pretende também montar um elenco ainda mais competitivo para 2017.

Continua após a publicidade

Com 58 pontos, o Atlético lidera a Série B – está com quatro a mais que o vice-líder Vasco da Gama. Marcelo Cabo terá toda a semana para preparar o rubro-negro, já que o clube somente voltar a jogar pela Série B no próximo sábado, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Veja Também