Esmeraldinos são cobrados por consistência e padrão de jogo

Insatisfeito com as últimas apresentações da equipe, o técnico Gilson Kleina cobra mais atitude por parte dos jogadores

Postado em: 21-10-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Esmeraldinos são cobrados por consistência e padrão de jogo
Insatisfeito com as últimas apresentações da equipe, o técnico Gilson Kleina cobra mais atitude por parte dos jogadores

Felipe Bonfim

Apesar de não ter mais pelo que lutar no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás ainda precisa mostrar empenho na competição. Insatisfeito com as últimas apresentações da equipe, o técnico Gilson Kleina cobra mais atitude por parte dos jogadores antes do confronto com o Paysandu, amanhã, no Estádio Magueirão.
“Precisamos voltar a ter consistência e padrão de jogo. Vamos enfrentar uma equipe que também possui um modelo de jogo definido, mudou um pouco na última rodada, mas, independentemente do adversário, temos que ter atitude dentro de campo”, disse.

Para reencontrar esse padrão, o treinador alviverde deve promover até cinco mudanças na equipe em relação àquela que foi derrotada no clássico diante do Vila Nova, por 2 a 1, no último final de semana. Ontem pela manhã, na última atividade do time na capital goiana, o comandante esmeraldino voltou a montar a escalação com novidades.

Continua após a publicidade

A principal delas é opção pelo atacante Walter entre os titulares na vaga de Léo Lima. O duelo de amanhã será o primeiro do jogador entre os onze após lesão que o tirou de ação por um mês. Na última partida ele saiu do banco de reservas e marcou o único gol do Goiás.

Na lateral-esquerda, Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Felipe Saturnino. Na direita, por opção técnica do treinador alviverde, Sueliton sai para a entrada de Ednei.

As dúvidas ficam no setor defensivo. Alex Alves, com dores musculares, seria substituído por Wesley Matos, conforme foi trabalhado durante a semana. O jogador, contudo, parece estar recuperado e foi relacionado para a partida, mas não tem presença confirmada na equipe principal.

O zagueiro Felipe Macedo, que inicialmente formaria dupla ao lado de Wesley, também sentiu dores musculares e sequer embarcou com a delegação esmeraldina na tarde de ontem. Anderson Salles e David Duarte são as opções de Kleina. Dessa forma, o Goiás deve ter Márcio; Ednei, Wesley Matos (Alex Alves), Anderson Salles (David Duarte) e Felipe Saturnino; Adriano, David e Léo Sena; Rossi, Léo Gamalho e Walter. 

Veja Também