Reginaldo mantém sonho de briga por G4

O time volta a campo já na próxima terça-feira (25) e encara o Sampaio Corrêa, fora de casa, em duelo adiado da 28ª rodada da competição

Postado em: 21-10-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Reginaldo mantém sonho de briga por G4
O time volta a campo já na próxima terça-feira (25) e encara o Sampaio Corrêa, fora de casa, em duelo adiado da 28ª rodada da competição

Felipe Bonfim

A derrota para o Avaí, por 2 a 1, na última terça-feira, praticamente deu fim à luta do Vila Nova pelo acesso à primeira divisão. O próprio técnico Guilherme Alves avaliava, antes do confronto, que um revés seria o fim do sonho e confirmou o abatimento após a partida. Os jogadores, contudo, ainda preferem acreditar.

Apesar de reconhecer o momento ruim no CT Marconi Perillo, o zagueiro Reginaldo garante que, enquanto as chances existirem, o grupo irá buscar uma vaga no G4. As probabilidades do Tigre chegar à elite, no entanto, são de apenas 1,3% de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Continua após a publicidade

“O clima é aquele que nenhum jogador gosta de vivenciar. Depois de uma derrota em casa, temos que manter a cabeça erguida e continuar trabalhado. Não pensamos que sejam sete jogos apenas para cumprir tabela. Enquanto houver esperança, vamos buscar”, disse.

O Vila volta a campo já na próxima terça-feira e encara o Sampaio Corrêa, fora de casa, em duelo adiado da 28ª rodada da competição. Com 43 pontos, os goianos ocupam o 11º lugar na tabela de classificação e somam nove a menos que o Londrina, que é quarto colorado com 52.

Neste confronto, Reginaldo terá novo companheiro na zaga. Guilherme Teixeira, suspenso, é desfalque para o treinador Guilherme Alves. Reniê, Gustavo e Vinícius Simon são as opções do comandante colorado para completar a dupla defensiva.

Foto: (Reprodução PFC)

Veja Também