Atlético pede apoio da torcida

Rubro-negro encara clássico com o Goiás como uma decisão para carimbar a classificação à Série A

Postado em: 02-11-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético pede apoio da torcida
Rubro-negro encara clássico com o Goiás como uma decisão para carimbar a classificação à Série A

O Atlético encara o Goiás no sábado, no Estádio Serra Dourada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de vir de uma derrota fora de casa por 2 a 1 contra o Náutico, o rubro-negro continua líder do campeonato com 61 pontos, três à frente do vice-líder Vasco da Gama, que encara o Brasil de Pelotas fora de casa.  
Sabendo que em caso de derrota e uma vitória do cruzmaltino a vantagem pode acabar, o Atlético encara esse clássico como uma verdadeira final, já que vale a permanência na liderança, a vantagem para o vice-líder e o sonho do acesso, além da esperança pelo título inédito. O atacante Gilsinho convoca a torcida para comparecer em massa. 
“Temos que encarar como uma final. Matematicamente ainda não conseguiríamos o acesso, mas a vitória seria um passo muito importante. Mesmo sendo no Serra Dourada, que o torcedor compareça, nos incentive, pois precisamos muito do incentivo deles. Lá no Olímpico, quando eles lotam o estádio, fica muito bom. Espero que isso se repita no Serra Dourada”, afirma. 
Os ingressos começaram a ser vendidos na terça-feira passado.Os preços são R$ 20,00 arquibancada e R$ 40,00 a cadeira. Além de estudantes e idosos, o torcedor que apostar no Atlético ou no Goiás como time do coração na Timemania paga meia-entrada. Os pontos de vendas são no Estádio Antônio Accioly, CT do Dragão, no Urias Magalhães, e a Fábrica Super Bolla, no Jardim Presidente. 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou esta semana a tabela detalhada com horários e locais confirmados para as três últimas partidas do Campeonato Brasileiro Série B. 
Na 38ª rodada, que é a última, todas as partidas serão no mesmo horário, às 17h30, para evitar qualquer tipo de favorecimento. O Dragão encerra a temporada diante de sua torcida, no Olímpico, contra o Bahia, no dia 26 de novembro. 

Veja Também