Gabriel Jesus se diz surpreso no City

Em entrevista ao site oficial do clube, o garoto reconheceu a surpresa pela rápida adaptação e agradeceu aos companheiros pela ajuda após a chegada à Europa

Postado em: 09-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Gabriel Jesus se diz surpreso no City
Em entrevista ao site oficial do clube, o garoto reconheceu a surpresa pela rápida adaptação e agradeceu aos companheiros pela ajuda após a chegada à Europa

Felipe Bonfim

Três gols e duas assistências em quatro jogos, três deles como titular. Nem mesmo o atacante Gabriel Jesus, 19 anos, esperava um início tão promissor em seu primeiro mês no Manchester City, da Inglaterra. Em entrevista ao site oficial do clube, o garoto reconheceu a surpresa pela rápida adaptação e agradeceu aos companheiros pela ajuda após a chegada à Europa.

“Estou muito surpreso, embora eu trabalhe forte todos os dias para que isso aconteça. E também estou muito feliz. Cada dia que passa eu sinto que estou me adaptando muito bem, com o apoio de todos no clube. Os jogadores me ajudam todos os dias e isso me deixa feliz, ainda mais porque eu pude começar bem com a camisa do City”, disse.

Continua após a publicidade

Com todo o impacto que Jesus apresenta em campo, ele rapidamente conquistou um lugar entre os onze preferidos do técnico Pep Guardiola. O ex-jogador do Palmeiras, inclusive, colorou o consagrado atacante argentino, Sergio Agüero, no banco de reservas.

Com 49 pontos conquistados em 24 rodadas da Premier League, o campeonato inglês, o Manchester City ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação. O líder é o Chelsea, com 59. Os citizens voltam a campo na próxima segunda-feira e enfrentam o Bournemouth, fora de casa. 

Veja Também