Kleina pode poupar jogadores domingo

Técnico afirma que a preocupação é o físico dos atletas

Postado em: 10-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Kleina pode poupar jogadores domingo
Técnico afirma que a preocupação é o físico dos atletas

Felipe Bonfim 

O Goiás pode entrar em campo no próximo domingo, diante do Goianésia, fora de casa, com uma formação alternativa. De acordo com o técnico Gilson Kleina, o clube tem, neste início de temporada principalmente, uma preocupação com o preparo físico dos atletas. Dessa forma, os atletas que sentiram mais a maratona neste começo de 2017, podem ficar fora do compromisso do final de semana.

Foram quatro jogos em 11 dias, todos eles pelo Campeonato Goiano. A Copa do Brasil, no entanto, já bate à porta. Na próxima quarta-feira, o alviverde estreia na competição nacional, fora de casa, diante do Itabaiana-SE.

Continua após a publicidade

“É um trabalho que já tem quatro jogos. Muitos jogadores não atuaram muito no fim do ano passado, como o Paulinho. Vamos avaliar para recuperar o time. Em Goianésia, será uma ‘guerra’. Queremos recuperar os jogadores. A gente sempre quer manter um nível de competitividade e evoluir. Achei que demos uma caída. Não podemos justificar, mas jogando quarta e domingo você só posiciona o time e tenta fortalecer o conjunto”, disse o comandante esmeraldino.

O elenco alviverde se reapresentou ontem e deu início aos treinos visando o duelo diante do Goianésia. Os atletas titulares no empate com o Anápolis, na última quarta-feira, fizeram apenas atividade regenerativa. O restante do grupo foi a campo e trabalho com bola normalmente sob a supervisão do técnico Gilson Kleina. 

Veja Também