Com meta de gols, Carlos quer ajudar

Independente da função no setor ofensivo, o jogador se coloca à disposição do técnico Antônio Carlos Zago

Postado em: 10-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Com meta de gols, Carlos quer ajudar
Independente da função no setor ofensivo, o jogador se coloca à disposição do técnico Antônio Carlos Zago

Felipe Bonfim 

Apresentado oficialmente ontem como novo reforço do Internacional, o atacante Carlos, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, já tem definidas as suas metas para a temporada. Independente da função no setor ofensivo, o jogador se coloca à disposição do técnico Antônio Carlos Zago.

Seja como centroavante, como atuou durante maior parte da carreira nos juniores do Galo, ou mesmo como segundo atacante, como acabou sendo aproveitado nos profissionais, o jogador espera ter uma chance entre os titulares colorados já durante a disputa do Campeonato Gaúcho.

Continua após a publicidade

“Eu gosto de jogar nas duas posições, sendo que fui revelado na base sempre como centroavante, mas me sinto bem jogando na ponta. Nos últimos anos, joguei na ponta. Procuro ajudar o time, então não importa a posição. Fui melhor como centroavante. Estou à disposição do treinador”, disse.

Para se colocar entre os onze, Carlos tem objetivo pessoal ousado. “Minha meta é fazer uns 22 gols, viu?”, avisou durante a entrevista coletiva. Durante os três anos com o clube mineiro, no entanto, ele nunca chegou aos dois dígitos. Foram oito gols em 2014, sete em 2015 e apenas cinco na última temporada. Ao todo, foram 98 partidas com a camisa do Galo.

O atacante não entra em campo desde agosto do ano passado, quando foi titular nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador, contudo, sofreu lesão no pé esquerdo e ficou fora de ação. Ele chega ao Inter por empréstimo até o fim de dezembro. 

Veja Também