Vila Nova acerta o retorno de meio-campo João Lucas, que estava no Iporá

Victor Pimenta Finalista do Campeonato Goiano, o Vila Nova já vai se planejando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

Postado em: 10-05-2021 às 14h02
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova acerta o retorno de meio-campo João Lucas, que estava no Iporá
O meia foi autor de dois gols, um dele diante do Goiás, na Serrinha | foto: Heber Gomes

Victor Pimenta

Finalista do Campeonato Goiano, o Vila Nova já vai se planejando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e após encaminhar a contratação de dois jogadores da Aparecidense, o time colorado acertou o retorno do meia João Lucas, que estava no Iporá. Seu contrato será até o final de 2022.

Natural de Iporá, o meia é revelação do próprio Vila Nova e atuou no clube do Sub-15 ao Sub-20 e acumulou títulos com a camisa colorada em todas as categorias em que atuou. Deixou o clube ainda em 2018, se acertando com o Ituano jogando duas Copas São Paulo e fazendo mais de cinquenta jogos pelo time do interior paulista.

Continua após a publicidade

Então, João Lucas retornou para sua cidade natal para a reta final da disputa do Goianão 2020. Ele permaneceu para a atual temporada, e após a chegada do treinador Éverton Goiano, o meia teve mais oportunidades e foi um dos destaques da campanha do Iporá, que saiu da zona de rebaixamento e se classificou para as quartas-de-final da competição. O jogador atuou em dez partidas e marcou dois gols. O lobo-guará ficará com uma % dos direitos econômicos do jogador, mas os valores não foram revelados.

“Sensação muito boa em estar de volta ao Vila Nova. Estou muito feliz por estar tendo essa oportunidade, o Vila foi o time que praticamente fez a minha base então poder estar de volta a esse clube é muito bom e espero ajudar o máximo o time em todos os objetivos na temporada”, revelou o mais novo reforço colorado.

O jovem jogador de apenas 20 anos já assinou seu pré-contrato com o Vila Nova e está em Goiânia para a realização dos exames médicos antes de ser oficializado como reforço colorado. Além do destaque do Iporá, a diretoria já havia encaminhado as contratações do zagueiro Renato Silveira e do atacante Johnatan Cardoso, ambos da Aparecidense.

Veja Também