Marlon Freitas relembra campanha de 2020 e analisa situação do grupo F

Após a eliminação do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O rubro-negro enfrenta nesta quarta-feira (12/5),

Postado em: 11-05-2021 às 17h38
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Marlon Freitas relembra campanha de 2020 e analisa situação do grupo F
Volante projeta vitória contra o Palestino-CHI e torce por empate entre Libertad-PAR e Newell's-ARG para favorecer o Atlético-GO | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após a eliminação do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O rubro-negro enfrenta nesta quarta-feira (12/5), às 21h30 (horário de Brasília), o Palestino-CHI, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. O rubro-negro é o líder do grupo F e uma vitória pode deixar os comandados de Jorginho em uma situação confortável para avançar a fase de mata-mata, dependendo do resultado do duelo entre Libertad-PAR e Newell’s-ARG que se enfrentam na quinta-feira (13/5).

Um dos destaques do Atlético Goianiense desde a última temporada, o volante Marlon Freitas analisou a atual situação do grupo F. Com a liderança, conquistada na última rodada ao vencer o Libertad-PAR fora de casa, o rubro-negro pode chegar aos 10 pontos se vencer o lanterna da chave, o Palestino.

“A temporada passada ninguém dava o Atlético Goianiense na Sul-Americana, menos ainda na parte de cima da tabela. Já davam a gente como possível rebaixado e nós surpreendemos todos, falando pouco e trabalhando muito. Só depende de nós, temos dois jogos em casa e são decisivos, uma vitória já deixa a gente em uma situação muito boa, um possível empate no outro jogo do grupo, deixa a nossa próxima rodada contra um adversário direto. Vamos fazer um grande jogo, bem concentrado, com a bola no chão para conquistar o nosso objetivo”, destacou Marlon Freitas.

Veja Também