Jogadores de Água Santa e Sport entram na mira esmeraldina

Victor Pimenta A diretoria esmeraldina vai buscando se reforçar ainda mais visando o início da Série B. Após a apresentação de Alef

Postado em: 11-05-2021 às 20h06
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jogadores de Água Santa e Sport entram na mira esmeraldina
Volante Betinho está no Sport, onde atuou no Brasileiro da Série A em 2020 | foto: Anderson Stevens / Sport

Victor Pimenta

A diretoria esmeraldina vai buscando se reforçar ainda mais visando o início da Série B. Após a apresentação de Alef Manga, na manhã desta terça-feira (11/05), outros nomes foram especulados e estariam no radar de contratações do Goiás. Clube negou interesse em retorno de centroavante.

Três nomes surgiram nesta terça-feira e tratam-se do volante Betinho (29), do Sport e do meia Luan Dias e do atacante Dadá Belmonte, ambos do Água Santa. O primeiro está no clube pernambucano desde 2020, onde disputou a Série A. Na atual temporada foram oito partidas com a camisa do rubro-negro pernambucano.

Continua após a publicidade

O atacante Dadá Belmonte (24) é revelação do Salgueiro e ainda passou por Ponte Preta e Náutico. O jogador que pertence ao Água Santa, na temporada 2021 fez doze jogos e marcou dois gols. Junto com ele, outro interessado é o meia Luan Dias (23), que foi revelado no próprio clube paulista e esteve emprestado à Ponte Preta no ano passado. Foram onze partidas na atual temporada.

Outro nome chegou a ser especulado, mas a diretoria negou, foi o retorno do atacante Rafael Moura, que estava no Goiás nos dois últimos anos. Sem clube desde que saiu da equipe esmeraldina, ele chegou a ter interesse de outras equipes das Séries A e B, mas não avançou nas negociações.

Próximos do anúncio

Outros jogadores estão pertos de assinar com o Goiás e reforçarem a equipe esmeraldina antes mesmo do início da Série B. Quatro jogadores já estão confirmados e devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias.

À pedido do treinador Pintado, chegarão ao Goiás a dupla de zaga Matheus Salustiano e Reynaldo. O primeiro estava recentemente trabalhando com o técnico na Ferroviária, enquanto o segundo trabalhou com o técnico no Juventude e recentemente estava no Moreirense, de Portugal.

O volante Caio Vinícius vem por empréstimo do Fluminense e já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), pela equipe esmeraldina. Deve ser o próximo oficializado ainda nesta semana. Já o meia Dieguinho, chega do Boa Esporte e já vem treinando com seus novos companheiros há algumas semanas antes da assinatura do contrato.

Veja Também