João Paulo vê “semana fundamental” e descarta “queda de rendimento”

Ausente da final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense terá esse e o próximo fim de semana livres para treinar. Até o

Postado em: 14-05-2021 às 20h00
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: João Paulo vê “semana fundamental” e descarta “queda de rendimento”
Após a eliminação no Campeonato Goiano e o empate na Copa Sul-Americana, Atlético Goianiense tem fim de semana livre de jogos para focar no Libertad | Foto: Bruno Corsino/ACG

Ausente da final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense terá esse e o próximo fim de semana livres para treinar. Até o início do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro entra em campo em mais duas oportunidades, contra o Libertad-PAR e Newell’s Old Boys-ARG ambos pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o primeiro destes duelos acontece na próxima quarta (19), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

“Essa semana vai ser fundamental, estamos totalmente focados nesse jogo contra o Libertad-PAR. Sabemos que será difícil, vamos respeitar eles, mas o intuito é fazer um grande jogo e conseguir a vitória. Não acho que o Atlético tenha tido uma queda de rendimento, a maratona de jogos foi muito grande, com jogo em cima de jogo. Tenho certeza que estávamos fazendo grandes jogos, contra o Grêmio Anápolis criamos bastante, ganhamos, mas fomos desclassificados nos pênaltis. Contra o Palestino, eles tiveram um pouco mais de posse de bola no primeiro tempo, mas as melhores chances foram nossas”, analisou o meio-campista João Paulo.

O elenco do Atlético ganhou a última quinta-feira de folga, se reapresentou nesta sexta (14) e treina pela manhã no sábado (15) e domingo (16). Essa será a primeira vez que o treinador Jorginho vai ter alguns dias a mais para treinar a equipe, já que desde a sua contratação, no mês passado, ele teve ao menos duas partidas por semana.

Continua após a publicidade

“Vamos ter uns dias a mais para treinar e nos preparar,  acredito que o treinador Jorginho tenha algumas ideias, que ele já vem implementando. É um profissional muito qualificado, juntamente com todo o staff do Atlético Goianiense. Esperamos fortalecer os pontos positivos e melhorar os negativos. Quando ganha não está tudo certo e quando perde não está tudo errado”, destacou João Paulo.

Veja Também