Felipe Pelles aguarda propostas e espera definir futuro nos próximos dias

Com o fim do Campeonato Sul-Matogrossense, o volante Felipe Pelles retorna a Goiânia para analisar seu futuro nos próximos dias. O jogador

Postado em: 28-05-2021 às 16h52
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Felipe Pelles aguarda propostas e espera definir futuro nos próximos dias
Volante estava recentemente disputando o estadual pelo Comercial-MS | foto: Arquivo pessoal

Com o fim do Campeonato Sul-Matogrossense, o volante Felipe Pelles retorna a Goiânia para analisar seu futuro nos próximos dias. O jogador que estava no Comercial recebeu algumas sondagens e pretende escolher o quanto antes, a melhor proposta para decidir seu destino.

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o volante se profissionalizou no Jaraguá, além de outras equipes goianas, como Rioverdense, Canedense, Aseev, Tuy de Jussara e o último clube, o União Inhumas em 2019, fazendo oito jogos e marcando um gol. Fora do estado, a lista de Felipe é bastante vasta, tendo jogador por Itapevi, ECUS, Santa Maria-DF, Mixto-MT, Nacional-AM e Atlético Paraense.

Recentemente o volante estava no Comercial, que terminou o Campeonato Sul-Matogrossense em quinto lugar, com o volante atuando em nove partidas, sendo destaque inclusive contra o campeão Costa Rica, além de ter feito bons jogos contra o Operário.

Continua após a publicidade

Felipe Pelles é um primeiro volante de muita qualidade e força. Além da forte marcação no adversário, o jogador é conhecido pelo bom passe, seja ele de perto ou até mesmo de longe, podendo atuar até mesmo de segundo volante dependendo da formação tática desejada pelo treinador.

Seu contrato de rescisão caiu no BID nesta sexta-feira e jogador está livre para assinar com outro clube. Pelles aguarda propostas, mas que prioriza clubes na disputa do Brasileiro da Série D.

Veja Também