Vila Nova anuncia a contratação do meia Cássio Gabriel, que estava no Mirassol

Postado em: 14-06-2021 às 19h30
Por: Breno Modesto
Cássio Gabriel chega ao Estado de Goiás para a sua terceira passagem | Foto: Divulgação

O Vila Nova tem um novo reforço para a sequência da temporada. No início da tarde desta segunda-feira (14), o Colorado confirmou a chegada do meia Cássio Gabriel. Natural da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, o jogador, de 28 anos, estava por último no Mirassol, pelo qual foi campeão brasileiro da Série D, em 2020.

Esta será a quarta passagem de Cássio Gabriel pelo Estado de Goiás. Anteriormente, o atleta defendeu as cores do Anápolis, em 2014 e 2016, e da Evangélica, também em 2016. Além de diversos clubes nacionais, o meio-campista possui uma experiência no futebol europeu, tendo atuado pelo Hajduk Split, da Croácia.

Após o triunfo diante do CSA, no último sábado (12), o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, falou a respeito da contratação de Cássio Gabriel. Segundo ele, o jogador já se encontra em Goiânia, tendo se apresentado ao clube e chega ao Tigre com o perfil de polivalência, para atender às demandas do técnico Wagner Lopes em alguns setores do campo.

“O atleta já está em Goiânia. Já se apresentou (ao clube). Muitas pessoas não conhecem, mas ele foi um dos destaques do Mirassol no Campeonato Paulista. É um meia versátil, que nos permite a possibilidade de utilizá-lo pelo lado, como segundo ou terceiro homem do meio-campo. É um bom controlador (de bola), tem uma boa bola parada. Então, é um atleta que vem para somar. Diante das nossas necessidades, precisamos desse perfil de atleta polivalente. E ele tem esse perfil”, disse o mandatário.

Apesar de ter sido anunciado hoje e de estar com ritmo de jogo, Cássio não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não seguiu com o grupo para Recife, para encarar o Náutico.

Compartilhe: