Vila Nova anuncia a contratação do meia Cássio Gabriel, que estava no Mirassol

O Vila Nova tem um novo reforço para a sequência da temporada. No início da tarde desta segunda-feira (14), o Colorado confirmou

Postado em: 14-06-2021 às 19h30
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia a contratação do meia Cássio Gabriel, que estava no Mirassol
Cássio Gabriel chega ao Estado de Goiás para a sua terceira passagem | Foto: Divulgação

O Vila Nova tem um novo reforço para a sequência da temporada. No início da tarde desta segunda-feira (14), o Colorado confirmou a chegada do meia Cássio Gabriel. Natural da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, o jogador, de 28 anos, estava por último no Mirassol, pelo qual foi campeão brasileiro da Série D, em 2020.

Esta será a quarta passagem de Cássio Gabriel pelo Estado de Goiás. Anteriormente, o atleta defendeu as cores do Anápolis, em 2014 e 2016, e da Evangélica, também em 2016. Além de diversos clubes nacionais, o meio-campista possui uma experiência no futebol europeu, tendo atuado pelo Hajduk Split, da Croácia.

Após o triunfo diante do CSA, no último sábado (12), o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, falou a respeito da contratação de Cássio Gabriel. Segundo ele, o jogador já se encontra em Goiânia, tendo se apresentado ao clube e chega ao Tigre com o perfil de polivalência, para atender às demandas do técnico Wagner Lopes em alguns setores do campo.

Continua após a publicidade

“O atleta já está em Goiânia. Já se apresentou (ao clube). Muitas pessoas não conhecem, mas ele foi um dos destaques do Mirassol no Campeonato Paulista. É um meia versátil, que nos permite a possibilidade de utilizá-lo pelo lado, como segundo ou terceiro homem do meio-campo. É um bom controlador (de bola), tem uma boa bola parada. Então, é um atleta que vem para somar. Diante das nossas necessidades, precisamos desse perfil de atleta polivalente. E ele tem esse perfil”, disse o mandatário.

Apesar de ter sido anunciado hoje e de estar com ritmo de jogo, Cássio não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não seguiu com o grupo para Recife, para encarar o Náutico.

Veja Também