Fellipe Bastos fala de amizade com treinador, mas reforça: “A cobrança vai ser a mesma”

O volante Fellipe Bastos foi apresentado pelo Goiás e até mesmo regularizado, porém, sua estreia deve demorar a acontecer, já que ele

Postado em: 04-08-2021 às 09h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Fellipe Bastos fala de amizade com treinador, mas reforça: “A cobrança vai ser a mesma”
Graças ao volante, a filha caçula de Marcelo Cabo é vascaína, na época em que o volante atuou na equipe carioca | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O volante Fellipe Bastos foi apresentado pelo Goiás e até mesmo regularizado, porém, sua estreia deve demorar a acontecer, já que ele cuidará da parte física antes de entrar em campo comandado por Marcelo Cabo.

Afinal, o volante é um velho conhecido da família de Marcelo Cabo, onde tem no treinador uma espécie de “tio”. Apesar da amizade, Fellipe não espera vida fácil no dia-a-dia do Goiás.

“Acho que as coisas extracampo ficam do lado de fora. Eu sou profissional e ele também e a gente quer o melhor sempre. Eu também vou me cobrar muito para que não tenha margem de qualquer comentário, então, com certeza a cobrança vai ser um pouco a mais em cima de mim”, disse Fellipe Bastos.

Continua após a publicidade

A relação entre o volante a família de Marcelo Cabo é tão próxima, que graças a ele, a filha mais nova de Cabo, Duda é torcedora do Vasco por causa de Fellipe, que a levava no estádio na época em que jogou no Vasco, quando retornou de Portugal.

“Na época, muito tempo atrás, quando ela era bem pequena, com três, quatro anos e eu voltando para o Brasil, do Benfica para o Vasco, ela ia muito em São Januário assistir os jogos, mas como falei, amizade e carinho ficam do lado de fora. Quando a gente entra no CT, quando entra nos jogos a cobrança vai ser a mesma e tenho certeza que será por parte do Marcelo comigo”, concluiu o volante.

Veja Também