ABD confirma pacotão de empréstimo de sete jogadores do Grêmio Anápolis

O ABD estreia na Terceira Divisão do Campeonato Goiano em menos de um mês, quando recebe a equipe do América de Morrinhos,

Postado em: 20-09-2021 às 09h39
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: ABD confirma pacotão de empréstimo de sete jogadores do Grêmio Anápolis
Dos sete jogadores vindos da Raposa, quatro foram campeões goianos na edição de 2021 | foto: Comunicação GEA

O ABD estreia na Terceira Divisão do Campeonato Goiano em menos de um mês, quando recebe a equipe do América de Morrinhos, no dia 9 de outubro. Para isso, a equipe anunciou seus primeiros reforços e trata-se de um pacotão com sete jogadores emprestados em parceria com o Grêmio Anápolis, além de dois pratas-da-casa que integrarão o time principal. Confira a lista.

O pacote do Grêmio Anápolis conta com as chegadas dos campeões goianos pelo clube em 2021: o zagueiro Luizão e os atacantes Thiago Rubim e Rodrigo Rocha, onde o trio estava emprestado ao Goianésia na disputa da Série D, onde o defensor disputou seis partidas, enquanto em relação aos jogadores ofensivos, o primeiro jogou sete jogos e teve um gol marcado e o segundo atuou em dois jogos, respectivamente. O atacante Jair também foi campeão goiano pelo clube, mas estava emprestado ao Morrinhos.

Além do trio citado acima, o Grêmio Anápolis emprestou mais três jovens ao Abadia. Tratam-se dos volantes Patrick Navarro e Matheus Suba e do lateral-esquerdo Leonardo Oliveira. Enquanto os dois primeiros chegaram após o Goianão, o último estava no futebol português antes de ser repassado ao Morrinhos e agora ao Abadia.

Continua após a publicidade

Além dos sete jogadores emprestados pelo Grêmio Anápolis, o time anunciou em suas redes sociais o contrato profissional de dois jogadores visando a disputa da Terceira Divisão. Tratam-se do goleiro André e do lateral-esquerdo Guilherme Rodrigues, ambos de 19 anos.

Veja Também