ABD anuncia trio de reforços para a disputa da Terceira Divisão

O projeto do ABD segue cada vez mais forte quando o assunto é o acesso na Terceira Divisão. Após o pacote de

Postado em: 25-09-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Volante Renato Alves chega para dar ainda mais experiência na busca pelo acesso para a Divisão de Acesso | foto: Comunicação ABD

O projeto do ABD segue cada vez mais forte quando o assunto é o acesso na Terceira Divisão. Após o pacote de reforços vindo do Grêmio Anápolis, a diretoria da equipe anunciou três velhos conhecidos no futebol goiano que darão mais experiência a equipe.

Os reforços tratam-se do volante Renato Alves, ex-Goianésia, do meia Marco Goiano, ex-Jaraguá e do atacante Marcus Vinícius, ex-Rio Branco/ES.

O volante Renato Alves é natural de Uberlândia (MG), mas goiano de coração, afinal, foi revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense e ainda passou por clubes no futebol goiano como: Grêmio Anápolis, Anapolina, Jataiense, Trindade, Iporá e recentemente estava no Goianésia, na disputa da Série D. O jogador de 29 anos também tem uma passagem no Nacional, de Portugal.

Continua após a publicidade

Já o meia Marco Goiano, como o próprio nome diz, é do estado e natural de Goiânia. Embora nascido em terras goianas, o jogador que hoje tem 35 anos, atuou pouco no futebol do cerrado, jogando apenas por Canedense, Iporá e no Jaraguá, onde estava por último, na disputa do Goianão.

Por último, o ABD reforçou ainda mais eu ataque com a contratação de Marcus Vinícius, de 29 anos e estava por último no Rio Branco-ES, na disputa da Série D. No futebol goiano, o jogador jogou por Tupy, Anapolina e Inhumas.

Veja Também