Guanabara City anuncia três primeiros reforços para a Terceira Divisão

A diretoria do Guanabara City anunciou seus primeiros reforços visando o início da Terceira Divisão, já no início do mês de outubro.

Postado em: 29-09-2021 às 09h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Guanabara City anuncia três primeiros reforços para a Terceira Divisão
Meia Vinicin será o responsável por armar as jogadas do time que fará sua estreia na Terceira do Goiano | foto: Comunicação Guanabara City

A diretoria do Guanabara City anunciou seus primeiros reforços visando o início da Terceira Divisão, já no início do mês de outubro. Para isso, foram anunciados nas redes sociais do clube as contratações do goleiro Marcos Bolívia, do zagueiro Lucas Frank e do meia-atacante Vinicin.

O zagueiro Lucas Frank, de 23 anos, tem passagens pelas categorias de base do Jardim América e pelo Raça Sport Brazil. Recentemente, estava no Ceilândia disputando o último Candangão, onde fez dez partidas e marcou um gol.

Já o meia Vinicios Vieira da Silva é mais conhecido como Vinicin e tem somente 23 anos. Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o jogador tem passagens por Novo Horizonte e por último o Aparecida, na Divisão de Acesso.

Continua após a publicidade

A estreia do Guanabara City na Terceira Divisão acontece no dia 9 de outubro, diante do Bela Vista, às 15h30, o local da partida ainda não divulgado pela Federação.

Veja Também