Corumbaíba disputará 2ª Divisão da Taça Brasil em novembro, disputado em São Luís

O Corumbaíba está confirmado na 47ª edição da Taça Brasil de Clubes. Campeã estadual em 2019, a equipe goiana representará o estado

Postado em: 30-09-2021 às 15h33
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Corumbaíba disputará 2ª Divisão da Taça Brasil em novembro, disputado em São Luís
Equipe goiana fará no ano sua segunda participação em uma competição nacional, que se inicia em novembro | foto: Pedro / Corumbaíba Notícias

O Corumbaíba está confirmado na 47ª edição da Taça Brasil de Clubes. Campeã estadual em 2019, a equipe goiana representará o estado na 2ª divisão da competição nacional que será iniciará em novembro, no ginásio APCEF, em São Luís, do Maranhão.

A equipe do sul goiano terá pela frente uma competição onde não há tempo para descanso, jogando do dia 16 ao dia 20, folgando apenas na segunda rodada, dia 17. Na primeira rodada, o Corumbaíba enfrenta o Balsas, os donos da casa, no domingo (14/11), às 18 horas. Na terceira rodada, enfrentam a equipe do Boi Bravo-PB (16/11), às 15 horas. Um dia (17/11) depois já voltam as quadras para encarar o Colinas, do Tocantins, às 14 horas.

Na quinta rodada (18/11), mais um desafio pela frente e o Corumbaíba enfrenta o Araiosense, do Maranhão, às 14 horas. Na sexta rodada (19/11), a equipe terá pela frente o Desportiva Omã, do Amapá, às 14 horas. Por fim, a sétima e última rodada, encaram o Macau, do Rio Grande do Norte, às 16 horas. Todos os jogos da competição serão transmitidos no facebook da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Continua após a publicidade

Não será a primeira vez no ano em que o Corumbaíba disputará uma competição nacional. No início da temporada, a equipe participou pela primeira vez da Copa do Brasil de Futsal, onde enfrentou o Brasília ainda na primeira fase. O time chegou a empatar o primeiro jogo em 1 a 1, no Ginásio Internacional de Catalão, mas acabou sofrendo uma goleada no jogo da volta devido a ausências no elenco que acabaram prejudicando o desempenho do time em quadra.

Futsal Goiano

Enquanto a Taça Brasil ainda está longe de iniciar, o Corumbaíba foca suas atenções no Campeonato Goiano, onde retornam as quadras neste sábado (2). A equipe viaja até Quirinópolis para enfrentar os donos da casa pela segunda rodada. Após a estreia com goleada por 6 a 2 sobre o Ansef/Sinpf, o CEC chega mais confiante e podendo ter mais dois reforços que jogarão pela equipe neste sábado, casos do ala Kiel e também o retorno de Alicleiton. A partida terá transmissão no facebook do Portal Corumbaíba Notícias.

Veja Também