Inhumas anuncia goleiro, lateral e mais catorze reforços para a Divisão de Acesso

A diretoria do Inhumas tratou de anunciar parte de seus reforços nesta sexta-feira (1), antes mesmo da estreia na Divisão de Acesso

Postado em: 02-10-2021 às 11h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Inhumas anuncia goleiro, lateral e mais catorze reforços para a Divisão de Acesso
Goleiro Gabriel Félix estava recentemente defendendo o Jaraguá na disputa da Série D | foto: Comunicação Inhumas

A diretoria do Inhumas tratou de anunciar parte de seus reforços nesta sexta-feira (1), antes mesmo da estreia na Divisão de Acesso que para o clube se inicia na próxima quarta-feira (6), diante da Anapolina, às 16 horas, no estádio Jonas Duarte. Na lista dos dezesseis contratados, destaques para os conhecidos, o goleiro Gabriel Félix e o lateral-direito Jean Kennedy.

Gabriel Félix

O goleiro mineiro de Pedro Leopoldo, passou pelas categorias de base do Cruzeiro antes de chegar ao time sub-20 do Vila Nova, onde lá mesmo se profissionalizou. Ainda passou por Grêmio Anápolis, CEOV Operário-MT, São José-SP e recentemente estava no Jaraguá, nas disputas do Goianão e Série D.

Continua após a publicidade

Jean Kennedy

Bastante conhecido no futebol goiano com passagens por Quirinópolis, Novo Horizonte e Bom Jesus, o lateral-direito de 29 anos retorna ao Inhumas para sua terceira passagem, onde atuou também nas temporadas de 2019 e 2020. Estava recentemente na disputa da Série D vestindo as cores do Rio Branco-ES.

Além dos dois atletas, foram anunciados também: Victor Hugo, Felipe, Diogo, Elson, Gabriel e Wederson, João Neto, Wallace Gabriel, Fernandinho, Fagner, Hikelmy, Weber, Carlos Henrique e Guilherme.

Na segunda rodada o Inhumas joga em casa diante do Goiânia, no dia 10 de outubro, às 16 horas. O local ainda não foi definido pela federação.

Veja Também