Corumbaíba vence Quirinópolis e embala segunda vitória seguida no Campeonato Goiano

O Corumbaíba venceu a segunda seguida ao ganhar do Quirinópolis fora de casa por 4 a 2 na tarde deste sábado (2).

Postado em: 03-10-2021 às 13h26
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Corumbaíba vence Quirinópolis e embala segunda vitória seguida no Campeonato Goiano
Juninho, camisa 10 do CEC, marcou duas vezes na vitória fora de casa dos tricampeões | foto: Reprodução Corumbaíba Notícias

O Corumbaíba venceu a segunda seguida ao ganhar do Quirinópolis fora de casa por 4 a 2 na tarde deste sábado (2). O CEC agora lidera o grupo B do Campeonato Goiano com seis pontos ganhos. Os gols da partida foram marcados por Parmalat, DIeguinho e Juninho duas vezes pelo lado do CEC. Welton e Leandro Alves descontaram para o Quirinópolis.

O jogo

Com pressão desde os primeiros minutos, o Corumbaíba chegou ao primeiro gol muito rápido. Thiaguinho sofreu uma falta próxima da área adversária e Parmalat de falta colocou rasteiro no canto do goleiro para abrir o placar. O segundo gol veio após uma cobrança de escanteio em que Thomaz viu Juninho livre e que sozinho finalizou para acertar a trave antes de ir para o fundo das redes. O Quirinópolis diminuiu o placar após cobrança de lateral em que Matheus Patrick finalizou no gol encontrando Welton que escorou para marcar.

Continua após a publicidade

Na volta do intervalo não bastou um minuto para o Corumbaíba marcar o terceiro gol. Cobrança de escanteio, dessa vez com Tekin que mandou para Juninho balançar as redes e fazer seu segundo no jogo. O terceiro gol do CEC saiu em uma jogada bem trabalhada desde a defesa e chegou em Thamer que mandou para a pequena área e Dieguinho de carrinho finalizou, indo para as redes. No final da partida, deu tempo ainda do Quirinópolis diminuir o placar com Leandro Alves, após mais uma assistência de Marcos Patrick.

A equipe do Corumbaíba volta as quadras já no próximo sábado (9), quando recebem em Corumbaíba o Barranca, às 18 horas, no ginásio de Corumbaíba.

Veja Também